Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Só Antes Do Treino?


Igor Capela

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Odair007Odair disse:

 Vitinho Sapo mas é verdade, velho.o pessoal são tudo a favor de esteróides,mas suplementos eles são contra,eu sou a favor de se alimentar certo e suplementar.

 

Não. não é verdade. Para hipertrofia tem só dois/três suplementos que vão realmente fazer alguma diferença: Creatina, Vitamina D e Whey - e esse ultimo só em caso de você não estar conseguindo retirar o suficiente da alimentação.

 

O restante dos suplemento tem custo beneficio baixo - BCAA doses acima de 15~20g para um beneficio ínfimo, uma dose de Whey de 30g tem 6g de BCAA - ou existem poucas evidencias cientificas de que há algum efeito - ex: L-Carnitina que é uma proteína, que quando ingerida precisa ser quebrada em aminoácidos para ser absorvida e só depois ser reconstruída em L-carnitina para ser usada para o corpo e o corpo vai necessariamente re-transformar esses aminoácidos em L-Carnitina? Não.

 

Agora, se você estiver falando de atletas de alto rendimento onde o aumento de 1% na performance já é algo extraordinário o uso de outros suplementos chega a ser interessante. Ou se você é rico e não liga de gastar dinheiro a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Odair007Odair said:

 Vitinho Sapo mas é verdade, velho.o pessoal são tudo a favor de esteróides,mas suplementos eles são contra,eu sou a favor de se alimentar certo e suplementar.

quantas besteira li nesse post do tópico desenterrado, se informa melhor filhao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cleber Souza cara, eu treino kung fu, me desgasto muito, o treino é suadíssimo, o treino é de perder muita caloria, muita água,muito cobre,muito magnésio,etc.  se eu tomo 1 pré-treino bom que tem bastante nutrientes eu vou treinar melhor e não vou precisar ficar comendo toneladas de alimentos , no suplemento já é bem mais rápido ,então pra mim o suplemento me ajuda,até por que não tenho muito tempo de me alimentar e o treino é esgotante demais, se perde muitos nutrientes lá, então eu tomo um pré-treino que me ajuda e eu não preciso ficar comendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, Odair007Odair disse:

 Cleber Souza cara, eu treino kung fu, me desgasto muito, o treino é suadíssimo, o treino é de perder muita caloria, muita água,muito cobre,muito magnésio,etc.  se eu tomo 1 pré-treino bom que tem bastante nutrientes eu vou treinar melhor e não vou precisar ficar comendo toneladas de alimentos , no suplemento já é bem mais rápido ,então pra mim o suplemento me ajuda,até por que não tenho muito tempo de me alimentar e o treino é esgotante demais, se perde muitos nutrientes lá, então eu tomo um pré-treino que me ajuda e eu não preciso ficar comendo muito.

Ou seja, você não sabe o que é "pre treino", cobre, magnésio, micros e, provavelmente, macros. As fontes e a biodisponibilidade dos micros, então, passam longe.

Sugiro que ao invés de ficar minerando o fórum por tópicos antigos e lançando falsas acusações pra todo lado, aproveite este tempo para ler e se informar. Vai ajudar bastante sua saude, seu bolso e, ainda, provavelmente vai parar de passar vergonha...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...