Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Delazaryjr Oxyelitepro + Básicos(Whey+Malto+Albumina)


delazaryjr

Posts Recomendados

E aiii marombada, beleza? estou sem postar faz uns 20 dias, mas estou no cutting ainda e firme e forte. Ultima Aferição na balança chegou a marca dos 87 kg, Treino e dieta OK. Porém agora minha vida mudou completamente.. como alguns sabem a greve das Universidades Federais está no fim e eu já voltei as aulas, por isso tive que adaptar a dieta e horário de treino além de ficar sem minha balança caseira, mas já estou providenciando uma que deve chegar dentro de 5 ~10 dias, e deve ter também uma diferença no peso pois varia a precisão de cada balança +ou- de 1 até 3 kg ..

Dieta OFF:

dietaoff.png

Dieta ON:

dietaon.png

Estou ansioso com esse novo ritmo que estou levando, porém muito feliz.. acabei de chegar do treino de Costa/bíceps e a vascularização do meu braço ta começando a ficar aparente.. Quando a balança chegar faço as medidas com fita métrica e posto. Espero que estejam acompanhando e agradeço quem esteja de coração, pois é uma batalha que todos vocês do fórum me ajuda a enfrentar.

Agradeço a todos desde já.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera, beleza? bom, tenho dado um intervalo maior entre os relatos com a finalidade de mostrar os resultados com mais exatidão, Terminei o OxyelitePRO e reajustei minha dieta, fiz um intervalo de mais o menos 2 semanas sem estimulantes somente dieta. Quarta feira vou tirar todas medidas agora que estou com a balança em mãos, e a fita métrica. Ultima Conferida na balança, 85,5 kg e a todo vapor. Abaixo segue Minha dieta Atualizada:

Dieta 02.10:

dietaonp.jpg

Bom, vamos ás alterações. Vou entrar com Aeróbico em Jejum de manha, Junto com Cafeina e Yombina(inicialmente 5,4mg) 30 min antes do AEJ. Chego em casa e após 30 min faço meu Desjejum. Comprei uma glutamina, segue a foto:

523112_397320223675112_1168772667_n.jpg

E pretendo continuar com o cutting, até eu perceber que meu %BF esteja em torno de 8~10% portanto pode demorar uns 2 meses creio eu. Como disse anteriormente Quarta-Feira posto as medidas e Obrigado por quem está acompanhando é um grande incentivo pra continuar lutando e atingindo meus objetivos.

Abraço a todos.

Gogo Fibrar até a alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. ta muito baixa as proteínas e gorduras.. aumenta mais as proteinas.. e manda castanha do para, amendoim e ou azeite.. e acho que esse almoço ai ta mais legal pra pós treino q o proprio pós treino ai.. rs podia inverter a ordem desses 2, no caso..

só q inves de malto, pode ser aveia.. de leve.. 1 ou 2 colheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. ta muito baixa as proteínas e gorduras.. aumenta mais as proteinas.. e manda castanha do para, amendoim e ou azeite.. e acho que esse almoço ai ta mais legal pra pós treino q o proprio pós treino ai.. rs podia inverter a ordem desses 2, no caso..

só q inves de malto, pode ser aveia.. de leve.. 1 ou 2 colheres

Opa e ai george, beleza? então cara estou em fase final de cutting e ta ficando cada vez mais dificil perder esses ultimos kg de gordura ^^.., achei interessante a dica das gorduras, aliás estava pesquisando sobre a quantidade e acho que vou colocar 0,5g/kg pra testar os resultados. Vou colocar amendoim antes de dormir.. As proteínas estão 2g/kg, você acha que precisa de mais? eu queria deixar a dieta com o défict de 1000 kcal por dia..

você acha que é mais interessante eu mandar o Arroz no pós treino sólido?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que em cutting, é bom deixar proteina em 3g.. no maximo 1,5 g de gordura.. mas começa com 0,5 mesmo e vai testando...

eu acharia melhor mandar no almoço uma salada.. pra ficar sem carbo.. e no pos treino, tu faz solido mesmo.. mandando oq tu mandaria no almoço... com isso, diminuiria o carbo do malto.., e ai dava pra investir em mais proteina.. talvez..

O ruim é qndo o organismo acostuma.. mas isso é pessoal.. se ta dando certo assim.. continua.. eu tb tou secando.. so que o meu treino eh antes do almoço.. ai eu tenho o café da manha pra mandar carbo.. e o pos no almoço.. o resto do dia eu vivo de proteina e gorduras...

Acho que tu pode reduzir tb os carbos do nescau heheheeh, manda canela no lugar.. tira todo o gosto ruim.. e diminui as calorias.. e ai tu pode investir em proteina ou fat..

no mais, manter os 1000 ta de boa.. eu tenho mantido 2 dietas.. qndo treino, eu almoço feijao, arroz´(acho que um completa o outro muito perfeito.. um sem o outro falta algo.. e as proteinas dos 2 formam todos os aminoacidos necessarios, ajuda) e alguma carne.. qndo n treino, eu mando salada com proteina... restringindo carbo..

Força cara, que os objetivos chegam!

Abraço!

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,

Que dedicação eim?! Vamo que vamo!

Acompanhando aqui, força!

Se quiser acompanhar o meu tb

http://www.hipertrof...-vitao-lgiifym/

Vlwww brother, você tbm teve ótimos resultados sua estrutura corporal é parecida com a minha.. vou acompanhar aqui abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimas Medidas (21.08):

Peso: 91 kg

Abdomem: 98 cm

Biceps Contraido: 39,5 cm frio

Peitoral: 105,6 cm

Panturrilha: 39,5 cm

Antebraço: 31,0 cm

Coxas: 61,5 cm

Medidas Atuais 14.10:

Peso: 84.8 kg

Abdomem: 92 cm

Biceps Contraido: 38,5 cm frio

Peitoral: 104,0 cm

Panturrilha: 39,0 cm

Antebraço: 30,5 cm

Coxas: 60,0 cm

Haha, to ficando frangão kk não imaginava que só tinha isso de músculos u.u mas vamo la.. terminar de secar pra poder ficar GigassauroMonster!

Editado por delazaryjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...