Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Juca 2012

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, bom to aqui pra pedir umas dicas .. nesse prox feriado do corpus cristi vai acontecer o Juca (jogos universitarios de comunicaçao e arte), serao 4 dias de festas e tudo mais .. Mas to pensando ainda como minimizar as perdas (peso, massa) sendo que la nao tera nada de ''bom'' para comer e manda aquela refeiçao da maromba !

Me ajudem ae oque posso leva de comida, suplemento .. para minimizar as perdas e lembrando temos que ter uma vida social nao vamos nos reter aos 18 anos só em descanso e treino .. deem umas dicas ae galera brigado

Postado

Quando eu vou em alguma "festa" que dura muito tempo, como por exemplo o Carnaval, eu passo em um supermercado todo dia de manha ou no final da tarde, compro uma porrada de presunto de peru e uns 2L de iogurte/leite e mando bala.

Postado

pensei que era alguma competição que o JUCAA ia participar

+4

O mais pratico seria uns shakes mesmo, mas se vc puder levar comida em potes..

Postado

Puts cara, eu vou pro Economiadas caipira tbm, mesma data do juca, ja estou fazendo meu estoque de barras de protein, Carboidrato em Gel, e vou levar umas doses de albumina, la tentarei achar uma padaria ou supermercado e fazer oq o cara falou la em cima, comprar iogurte e peito de peru com queijo, e sempre vou estar com uma garrafa de 2 litros de agua na mao!

Editado por TheRodmg

Postado

Mano,bebe cerveja é puro malto.UIAHSUIAHSUISAISHIHSIUAHSIUAHSUIHSUAU

so vai volta com uma barriguinha mas isso se queima quando volta.E mano eu nem penso nessas coisas quando vo nessas festas,penso em mais é aproveita o momento,depois eu vejo essas coisas de peso.

Postado

Mano,bebe cerveja é puro malto.UIAHSUIAHSUISAISHIHSIUAHSIUAHSUIHSUAU

so vai volta com uma barriguinha mas isso se queima quando volta.E mano eu nem penso nessas coisas quando vo nessas festas,penso em mais é aproveita o momento,depois eu vejo essas coisas de peso.

Ah cara, o estrago fica muito maior se vc nao tentar se prevenir hahahahahahahaha

Postado

vai pra festa e relaxa, 4 dias nao vao ferrar todo seu tempo de treino, essa parada de ficar esquentando a cabeça nem rola.. babaquisse

Postado

bate ovo cozido com alguma bebida no liquidificador, tipo uma cerva, que além de ser boa é rica em vitamina b altamente anabolica

Editado por TheyCallMePeter

Postado
  • Autor

Bom galera valeu pelas respostas, to pensando aqui vo levar umas doses de albumina mesmo e umas barras de proteina e la vejo algum super mercado ou padoca !

e acima de tudo vo aproveitar .. vlw pessoal

Postado

Bom galera valeu pelas respostas, to pensando aqui vo levar umas doses de albumina mesmo e umas barras de proteina e la vejo algum super mercado ou padoca !

e acima de tudo vo aproveitar .. vlw pessoal

Ai sim hein !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.