Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral M-Stane , Como Resolver?

Posts Recomendados

Postado

Bom , não sei se parece neurotismo , ou se pode ser algum efeito colateral, hoje tomei minha primeira capsula de M-Stane, por voltas do 12:30.

Agora, é 13:30 , e hoje ainda não tinha bebido agua, porem começou dores na minha lombar , do lado esquerdo das costas , pode estar ligado ao m-stane? Só bebendo agua esse problema ja resolve?

Outro colateral, é que parece que no meu punho direito , conforme , coração bombeia o sangue , ele da alguma queimação , sei lá , não sei explicar, é como se eu sentisse o sangue passando nesse local.

Se bebendo água a dor na lombar não passar eu devo suspender o uso, ou existe algum outro metode de controle?

Obrigado a todos

Postado

Eu acho que é psicológico (boa parte), pois é um comprimido só, o primeiro, é o que menos dá efeito e o que mais dá ansiedade, e ansiedade é o pior colateral que existe.

Mas enfim, se tu tinha predisposição a essas coisas, pode ser que seja rins e hipertensão mesmo

Postado

tem alguma doença hereditaria ou hipertensao, problema no coracao, algo relacionado??? Vai bebendo agua, treina de boa hj, amanha toma otro e ve se continua, se continuar pode tentar suspender ou continuar.

Postado

eu vou continuar com o ciclo justamente pro ser o primeiro comprimido , se continuarem os colaterais eu volto procurar vcs aqui.

Alguma coisa minimiza os efeitos da hipertensãoa rterial?

Postado

Depende de onde ela vem, se nao for emocional que tu pode tomar uns sucos de maracuja, diminua o SAL da sua alimentacao, e mede ela todos os dias cara, brinca com a saude nao.

Postado

Depende de onde ela vem, se nao for emocional que tu pode tomar uns sucos de maracuja, diminua o SAL da sua alimentacao, e mede ela todos os dias cara, brinca com a saude nao.

Eu já acredito que medir TODO DIA, é pior cara, tu fica naquela paranoia, ansiedade e tal, chega a piorar.

Mas vacilo do cara né, se não sabia da condição do teu organismo, deveria ter feito exames, tem que conhecer o próprio corpo.

Postado

Eu já acredito que medir TODO DIA, é pior cara, tu fica naquela paranoia, ansiedade e tal, chega a piorar.

Mas vacilo do cara né, se não sabia da condição do teu organismo, deveria ter feito exames, tem que conhecer o próprio corpo.

A mais ai vai depender da maturidade da pessoa e do psicologico dele, talves se ele nao tiver o aparelho seja mais dificil, mais eu mesmo sempre que inicio um ciclo monitoro todos os dias pra ver se tem alguma alteracao, pelo menos no comeco. Ja vi relato aki no forum de nego ciclando e aparecendo colaterais nada a ver, achando ate q ia morrer, foi no medico desesperando e nao tinha nada, ansiedade e o psicologico sao os maiores colaterais que eu acho. Sempre procuro fikar o mais calmo possivel.

@Topico:

Como disse, cuida desse psicologico teu as vezes pode nao ser nada, porem pode ser tudo, saude em primeiro lugar!!!

Postado

cara tu deveria verificar tua pressão diariamente, realmente a pressão arterial elevada é um colateral dos pró hormonais em geral. Durante o treino ela tende a subir ainda mais, por isso verifique antes do treino se puder, numa farmácia mesmo se tu não tiver o aparelho em casa, se ela estiver alterada mas pouca coisa ta de boa, mas se for demais tu espera um pouco até ela normalizar pra treinar. Não brinca com a saúde mano.

Postado

A mais ai vai depender da maturidade da pessoa e do psicologico dele, talves se ele nao tiver o aparelho seja mais dificil, mais eu mesmo sempre que inicio um ciclo monitoro todos os dias pra ver se tem alguma alteracao, pelo menos no comeco. Ja vi relato aki no forum de nego ciclando e aparecendo colaterais nada a ver, achando ate q ia morrer, foi no medico desesperando e nao tinha nada, ansiedade e o psicologico sao os maiores colaterais que eu acho. Sempre procuro fikar o mais calmo possivel.

Pois é, mas o cara abriu um tópico "desesperado" no primeiro dia, com o primeiro comprimido, com o primeiro colateral, não dá pra dizer que é um dos mais calmos (não é uma ofensa, sou assim também)

Acho que é isso mesmo, tentar ficar calmo mas com cautela, dá uma arrumada na dieta, tira sódio, tira sal, toma uns sucos de maracujá, se distrai.

Postado

<p>Galera , fui medir minha pressão , pra minha alegria ela tá ate um pouco baixa

10x7

Realmente foi uma sitaução de desespero , e todas as criticas sao bem vindas , afinal eu uso como criticas construtivas para tentar melhroar sempre.

Nunca tive historia na familia com caso de pressão alta ou qlqr coisa do tipo.

Quanta ao figado , ano retrasado ja fiz um tratamento com roacutan , e nos exames peridocos , sempre s

Postado

A mente é foda, se ela te levar fode tudo, relaxa e deixa o ciclo "comer solto", se aparecer algum colateral verdadeiro, Amarelão nos olhos, rubor facial, fezes palidas, falta de apetite, ai sim fique grilado, mal tomou a 1 cap, já ficou bolado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...