Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Morre Apos Jogar 3 Dias Seguidos Diablo Iii


ViniArruda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hauehuaehaueu eu ultimamente to assim: acordo-diablo-treino-escola-diablo-diablo durmo haueuaheauhe deixei o telefone desligado e só respondo no skype, me chamem de nerd se quiserem, mais eu prefiro 1000 vezes me divertir jogando do que sair com os amigos e gastar de 100 pau pra ter uma noite boa(na verdade nem se eu quisesse sair com eles eles iriam, pq tão jogando d3 tmb)

mas é claro não é um vicio fora de controle... eu faço minhas refeições certinhas... dia que tem muay thai, ou jiu jitsu eu não deixo de ir pra ficar jogando, levo como um passa tempo(que no caso tenho de sobra), ainda mais agora que não to trabalhando...

hauehuaehaueu eu ultimamente to assim: acordo-diablo-treino-escola-diablo-diablo durmo haueuaheauhe deixei o telefone desligado e só respondo no skype, me chamem de nerd se quiserem, mais eu prefiro 1000 vezes me divertir jogando do que sair com os amigos e gastar de 100 pau pra ter uma noite boa(na verdade nem se eu quisesse sair com eles eles iriam, pq tão jogando d3 tmb)

mas é claro não é um vicio fora de controle... eu faço minhas refeições certinhas... dia que tem muay thai, ou jiu jitsu eu não deixo de ir pra ficar jogando, levo como um passa tempo(que no caso tenho de sobra), ainda mais agora que não to trabalhando...

qser me add ai to jgoando tb, jogo + fds pq trampo e talz, to com um barb lv 50 indo pro hell ;x inferno vai ser osso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj em dia até os mano da barroca tem histórias de nerdice pra contar. Em tempos de internet é difícil ter uma alma masculina que não seja seduzida pelos jogos. Quem nunca aproveitou as férias pra se acabar em algum jogo que atire a primeira pedra. O lema era jogar, comer e cagar.

Velhos tempos de mu, onde o objetivo era ficar com muitos resets UAHAUHAAHUA.

Hoje infelizmente o cs ta me dominando ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é valido pra distrair, já passei uns bons anos jogando...

Quem gosta, gosta e ponto.

Mas cara, na boa... Isso serve como exemplo, li algumas coisas sobre esse caso. Um amigo dele postou no blog pessoal que tentou ajudar o cara pra fazer algo pela vida dele, pois era só jogo e porcaria pra comer.

Pra mim isso é se matar, ta mais que óbvio em tantos casos que acontecem, fora os que não morrem mas ficam doentes por ai tratando de tudo quanto é problema.

Ele pode ter morrido feliz da vida.

Mas na vida você não é sozinho, tem amigos e familiares que com certeza irão sofrer as consequências da felicidade dele.

Temos a oportunidade de ser felizes com muitas coisas como jogos, bebedeira, mulheres, trabalho, estudos etc... Cada um tem sua escolha, pena que o cara escolheu isso...

Vi que os amigos dele estão se culpando muito por não ter conseguido mudar a vida e salvar o cara... Podem conferir no blog no cara: http://buildstarted.com/2012/05/21/please-dont-let-gaming-consume-your-life/

Serve de exemplo pra quem vive sedentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi por causa de jogos assim, que gastei grande parte da minha vida, igual esse cara...

dos 15 aos 20, foi só pc, só isso, meu sonho era ser o cara mais forte do brasil no WOW,

trabalhava para sustentar o vício apenas,

era sérious bussines, quem jogou viciadamente entende, que: não pode ter erros em um boss, essas coisas, rolava fumadas via skype, era divertido até...

sedentário

era só coca, todos os junks possiveis e punheta

por conta disso, não me envergonho em dizer, que não aproveitei nada da minha vida na adolescencia, fui acordar para a vida ano retrasado, com 20 anos, até então eu era virgem.

é true story!

Cara tu chegou nos 20 anos virgem? Carai..........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu chegou nos 20 anos virgem? Carai..........................

sim vey

isso não é uma coisa comum, mais é a minha história, bom... talves esteja se tornando mais comum nos dias de hoje...

eu até tinha interesse, mais sabe aquele lance: você é gordo, auto-estima lá embaixo, todos tiram sarro na escola, é zoado, então o jogo, me escondia, tinha amigos lá, e tenho alguns até hoje que fiz naquela época, dentro daquele "universo" era onde eu sentia segurança, me sentia eu...

mais eu levo uma coisa boa desses tempos: inglês bem desenvolvido, alguns amigos de verdade mesmo (que me chamam até hoje pra voltar)

até que um belo dia...... uma pessoa abriu meus olhos HSOAUOIASUOIASUASOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...