Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Morre Apos Jogar 3 Dias Seguidos Diablo Iii


ViniArruda

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O negocio era uma farm de druid runando UH igual loco o dia todo no macro e ficar papeando perto deles pra ver se chega alguém... Uh reinava.

Quando comecei nem existia skull, o negocio era só o battle que não saia, ai era massacre geral...

Interessante era juntar todos os druid lv 20 ~30 (uns 8) e sentar sd tudo junto em level mais alto, nem viam o que acontecia... depois era só nego correndo kkkkk

meu rl tava jogndo no meu char e aconteceu isso, epoca q era lvl 92 hahahahha

Eu também joguei em neptera..

Joguei uns 4 anos seguidos, ano passado joguei nas férias de julho mas desanimei e parei denovo HAOUEUIAEHA.

joguei na epoca dos maclauds, tomava PA deles direto, até que eu entrei na war contra eles e ganhamos ai pararam, ai eu podia caça onde eu queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cronologicamente foi cs, rise of nations thrones and patriots, dota. parei com este último em meados de 2009 e desde então devo ter jogado umas 2 ou 3x; não tenho mais jogos no pc. o tempo passou e eu perdi o interesse, mas não me arrependo, apesar da nerdisse exacerbada, ahhhhhh bons velhos tempos HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

*cronologicamente, parei com este último, nerdisse exacerbada*

porra esse pedroviski é culto d+, vocabulário riquíssimo

pena q errou ali o ss mas blz da pra relevar

quer ser meu amigo?? vc é mt foda cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui assim, e ainda bem que superei, me isolava, deixava de sair pra ficar jogando, varias noites sem dormir, comendo merda...

deixei de estudar pro vestibular pra ficar jogando, se não tivesse perdido esse tempo, com certeza hoje estaria melhor, mas é isso aee, pelo menos me libertei do vício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...