Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Bicudo


The Masterpiece

Posts Recomendados

Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold.

Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto?

Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais.

Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles 50px-Foda-se-meme.jpg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles 50px-Foda-se-meme.jpg)

Desse cara do topico eu tenho certeza que é synthol depois que vi essasfotos

Chris+Bennett_18.jpg

Mvc-666f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...