Postado 27/05/2012 às 15:56 05/27, 2012 Qual a finalidade do tópico brother?? "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 27/05/2012 às 15:59 05/27, 2012 acho q é so mostrar o video. Acho estranho biceps muito bicudo assim hehe, acho que é pq o braço do cara é pequeno de largura, dai nao tem muito praonde crescer '-' heh
Postado 27/05/2012 às 16:08 05/27, 2012 Autor me desculpe mais é como o jovem aqui em cima disse,era so pra mostra mesmo ! assisti aqui e resolvi compartilha com vocês Sofra a dor da disciplina,ou a dor do arrependimento!
Postado 27/05/2012 às 18:06 05/27, 2012 acho q é so mostrar o video. Acho estranho biceps muito bicudo assim hehe, acho que é pq o braço do cara é pequeno de largura, dai nao tem muito praonde crescer '-' heh Nem é, você já praticamente nasce com ele assim ... o meu é bicudo, não do tamanho dos malucos aí; já um amigo meu não consegue deixar o bíceps com esse formato de jeito nenhum(ele tem os braços e antebraços mais curtos que eu). Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 27/05/2012 às 18:52 05/27, 2012 Nem é, você já praticamente nasce com ele assim ... o meu é bicudo, não do tamanho dos malucos aí; já um amigo meu não consegue deixar o bíceps com esse formato de jeito nenhum(ele tem os braços e antebraços mais curtos que eu). pode ser tb, tem um amigo meu q tem uma batatinha no biceps ingraçada pra carai kkk
Postado 22/07/2012 às 12:24 07/22, 2012 Parece uma montanha. "E melhor você viver pouco e realizar seus sonhos que viver muito e nunca realiza-los" #ZyzzProject
Postado 22/07/2012 às 15:11 07/22, 2012 o cara fala , tenho 50 de braço , a fita nem para direito em cima do biceps UAHUHUAUHAUHUAUHAUHAA nois q voa
Postado 22/07/2012 às 16:45 07/22, 2012 Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold. Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/07/2012 às 17:52 07/22, 2012 Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold. Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto? Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais. ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 22/07/2012 às 18:35 07/22, 2012 Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais. Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles ) Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 22/07/2012 às 23:17 07/22, 2012 Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles ) Desse cara do topico eu tenho certeza que é synthol depois que vi essasfotos ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 23/07/2012 às 00:01 07/23, 2012 Meu biceps também tem um biquinho me sinto mais confortavel sabendo que não estou sozinho nesse mundo obrigado. http://www.hipertrof...014-cutting-ec/
Postado 23/07/2012 às 03:56 07/23, 2012 Na minha opinião os mais bicudos relaxado,s são os que ficam mais legais . https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 25/07/2012 às 19:46 07/25, 2012 muito bicudo eu axo um pouco esquisito... mas axo legal braço assim.....com certesa depende muito de genetica!!!
Postado 25/07/2012 às 23:37 07/25, 2012 Dizem que exercícios como rosca concentrada ajuda bastante com isso.
Postado 26/07/2012 às 00:06 07/26, 2012 É predisposição genética a submeter-se à aplicação de locais...
Postado 26/07/2012 às 01:25 07/26, 2012 meu biceps é muito longo e quase nada bicudo. queria um pouco mais de 'pãozinho' nele heheh Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 26/07/2012 às 01:45 07/26, 2012 Eu prefiro o normal mesmo bicudo não é estético. "E melhor você viver pouco e realizar seus sonhos que viver muito e nunca realiza-los" #ZyzzProject
Postado 30/07/2012 às 21:15 07/30, 2012 Eu também acho que é local isso aí, principalmente pq no segundo vídeo, que pelo título é de 2002, o formato parece ser diferente, e não acho que seja pq está maior no primeiro video... ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 30/07/2012 às 23:44 07/30, 2012 Localizada! na minha opinião. My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 7/08/2012 às 13:11 08/7, 2012 Será que os do Schwarzenegger também eram locais? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 7/08/2012 às 15:24 08/7, 2012 Será que os do Schwarzenegger também eram locais? não ne, desde o comecinho dava pra ver os biceps desenvolvidos e grandes. no ifbb goiania que participei como telespectador apenas, vi 2 caras com locais, 1 dava pra ver q nao era taooo assim local, pois tava mais discreto algo mais natural, porem teve uma aberração que chegou a deixar o braço um losango, pontiagudo no biceps e no triceps ele mexia o braço e nao mexia o biceps direito, e teve uns cara que soltaram uns gritinhos la no fundo da plateia, "Fura o ADE ai!!" kk
Postado 7/08/2012 às 17:00 08/7, 2012 Fura o ADE ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei HSUAHSAUASHAS Desde o começo nada, pelo que eu vi nas fotos dele ele tinha o bíceps "normal", ai, segundo ele, com o "poder da mente" ele desenvolveu picos enormes no bíceps, olha ele posando no Olympia de 75, caraaaaaaaaaaaaaaio braço com bíceps: 56cm, braço sem bíceps: 31cm kkk de boa, muito anormal aquilo! muito foda! aplicada eu não sei, mas duvido que aquilo foi só com o "poder da mente" e genetica...sepá ele sabia algo que agente não sabe, sei lá, algum exercício diferente e ele não contou até hoje pra ninguém nunca superar ele (fodam-se os que vão dizer que to viajando) O Franco Columbo disse em entrevista que ele girava o braço pra fora na rosca concentrada, e era isso um dos fatores que fizeram ele desenvolver picos de bíceps daquele tamanho... Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 7/08/2012 às 17:52 08/7, 2012 Fura o ADE ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei HSUAHSAUASHAS Desde o começo nada, pelo que eu vi nas fotos dele ele tinha o bíceps "normal", ai, segundo ele, com o "poder da mente" ele desenvolveu picos enormes no bíceps, olha ele posando no Olympia de 75, caraaaaaaaaaaaaaaio braço com bíceps: 56cm, braço sem bíceps: 31cm kkk de boa, muito anormal aquilo! muito foda! aplicada eu não sei, mas duvido que aquilo foi só com o "poder da mente" e genetica...sepá ele sabia algo que agente não sabe, sei lá, algum exercício diferente e ele não contou até hoje pra ninguém nunca superar ele (fodam-se os que vão dizer que to viajando) O Franco Columbo disse em entrevista que ele girava o braço pra fora na rosca concentrada, e era isso um dos fatores que fizeram ele desenvolver picos de bíceps daquele tamanho... Quanto a exercício secreto, acho que não. A menos que ele fizesse esse exercício apenas em casa kkkk Eu costumava fazer rosca scott com halteres girando o pulso pra fora. ######################StrongLifts 5x5 Club###################### O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado. CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).
Postado 7/08/2012 às 19:28 08/7, 2012 ahhh man, convenhamos, alguma coisa tinha né! mané poder da mente fala sério kk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar