Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps Bicudo

Posts Recomendados

Postado

Qual a finalidade do tópico brother??

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

acho q é so mostrar o video. Acho estranho biceps muito bicudo assim hehe, acho que é pq o braço do cara é pequeno de largura, dai nao tem muito praonde crescer '-' heh

Postado

acho q é so mostrar o video. Acho estranho biceps muito bicudo assim hehe, acho que é pq o braço do cara é pequeno de largura, dai nao tem muito praonde crescer '-' heh

Nem é, você já praticamente nasce com ele assim ... o meu é bicudo, não do tamanho dos malucos aí; já um amigo meu não consegue deixar o bíceps com esse formato de jeito nenhum(ele tem os braços e antebraços mais curtos que eu).

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Nem é, você já praticamente nasce com ele assim ... o meu é bicudo, não do tamanho dos malucos aí; já um amigo meu não consegue deixar o bíceps com esse formato de jeito nenhum(ele tem os braços e antebraços mais curtos que eu).

pode ser tb, tem um amigo meu q tem uma batatinha no biceps ingraçada pra carai kkk

• 1 mês depois...
Postado

Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold.

Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto?

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Muito afude o bíceps dele *-* sepá o pico do bíceps dele é maior até que o do Arnold.

Pelo que pude ver no vídeo, a cabeça longa do bíceps dele é mais desenvolvida, e isso causa a aparência de bíceps alto, correto?

Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais.

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Se você observar tem muitas fotos do Arnold fazendo rosca direta com uma pegada maior que a distancia dos ombros, apesar que eu acho que esses biceps tão mesmo é com locais.

Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles 50px-Foda-se-meme.jpg)

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

Ignorancia minha comparar Arnold com um humano, desculpe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é cara, também fiquei meio bolado, muito estranho o bíceps dele, daria pra dize que o cara pos silicone, mas se fosse silicone ficaria muito diferente na hora de contrair o bíceps, quando ele estica e dobra o braço...sepá esse cara ai tá sendo cobaia de alguma nova experiencia alemã, os alemães sempre inventam alguma coisa foda (depois os EUA rouba deles 50px-Foda-se-meme.jpg)

Desse cara do topico eu tenho certeza que é synthol depois que vi essasfotos

Chris+Bennett_18.jpg

Mvc-666f.jpg

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

muito bicudo eu axo um pouco esquisito... mas axo legal braço assim.....com certesa depende muito de genetica!!!

Postado

meu biceps é muito longo e quase nada bicudo. queria um pouco mais de 'pãozinho' nele heheh

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Eu também acho que é local isso aí, principalmente pq no segundo vídeo, que pelo título é de 2002, o formato parece ser diferente, e não acho que seja pq está maior no primeiro video...

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Será que os do Schwarzenegger também eram locais? :o

Meu diário

Postado

Será que os do Schwarzenegger também eram locais? :o

não ne, desde o comecinho dava pra ver os biceps desenvolvidos e grandes.

no ifbb goiania que participei como telespectador apenas, vi 2 caras com locais, 1 dava pra ver q nao era taooo assim local, pois tava mais discreto algo mais natural, porem teve uma aberração que chegou a deixar o braço um losango, pontiagudo no biceps e no triceps ele mexia o braço e nao mexia o biceps direito, e teve uns cara que soltaram uns gritinhos la no fundo da plateia, "Fura o ADE ai!!" kk

Postado

Fura o ADE ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei HSUAHSAUASHAS

Desde o começo nada, pelo que eu vi nas fotos dele ele tinha o bíceps "normal", ai, segundo ele, com o "poder da mente" ele desenvolveu picos enormes no bíceps, olha ele posando no Olympia de 75, caraaaaaaaaaaaaaaio braço com bíceps: 56cm, braço sem bíceps: 31cm kkk de boa, muito anormal aquilo! muito foda! aplicada eu não sei, mas duvido que aquilo foi só com o "poder da mente" e genetica...sepá ele sabia algo que agente não sabe, sei lá, algum exercício diferente e ele não contou até hoje pra ninguém nunca superar ele (fodam-se os que vão dizer que to viajando)

O Franco Columbo disse em entrevista que ele girava o braço pra fora na rosca concentrada, e era isso um dos fatores que fizeram ele desenvolver picos de bíceps daquele tamanho...

Meu diário

Postado

Fura o ADE ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei HSUAHSAUASHAS

Desde o começo nada, pelo que eu vi nas fotos dele ele tinha o bíceps "normal", ai, segundo ele, com o "poder da mente" ele desenvolveu picos enormes no bíceps, olha ele posando no Olympia de 75, caraaaaaaaaaaaaaaio braço com bíceps: 56cm, braço sem bíceps: 31cm kkk de boa, muito anormal aquilo! muito foda! aplicada eu não sei, mas duvido que aquilo foi só com o "poder da mente" e genetica...sepá ele sabia algo que agente não sabe, sei lá, algum exercício diferente e ele não contou até hoje pra ninguém nunca superar ele (fodam-se os que vão dizer que to viajando)

O Franco Columbo disse em entrevista que ele girava o braço pra fora na rosca concentrada, e era isso um dos fatores que fizeram ele desenvolver picos de bíceps daquele tamanho...

Quanto a exercício secreto, acho que não. A menos que ele fizesse esse exercício apenas em casa kkkk

Eu costumava fazer rosca scott com halteres girando o pulso pra fora.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

ahhh man, convenhamos, alguma coisa tinha né! mané poder da mente fala sério kk

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.