Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordo Português (Com Fotos, Graficos E Tabelas)


ioia

Posts Recomendados

Data: 10/06/2012

Pessoal como prometido hoje Domingo mudifiquei o gráfico e tabela e adicionei as fotos (finalmente já estava desejoso de tirar novas fotos):).

Durante a semana:

Em relação aos resultados:

-Diminui imenso o peso

-Finalmente diminui a gordura (diminui 1,7%BF)

-mantive a massa muscular

Nesta semana fiquei bem feliz de ter diminuido a gordura e ter mantido o peso

-Fotos de progressão de 4 semanas (6/10/12):

mudana3trs.jpg

mudana2frente.jpg

mudana1lado.jpg

Bem pessoal, por acaso fiquei feliz com as fotos porque sempre se nota alguma diferença mas também sou realista não me ponho com sonhos impossiveis, visto que estas fotos têm apenas 4 semanas de diferença :)

Não tenho pressas, apenas acredito na precistência, sei que um dia alcançarei os meus objectivos.

Irei continuar a trabalhar arduamente!!

-Dieta:

Bem durante a semana segui rigorosamente a dieta. Tirando na quarta feira que tive um baile de finalistas em que comi a noite bacalhau com natas:S

-Treino:

Em relação ao treino seguio à risca e mudifiquei alguns exercicios que poderam ver na primeira página :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudificações a fazer para a semana:

Visto que a perda de gordura foi aceitável:

-só irei mudificar alguma coisa, quando o meu peso estagnar

Bem pessoal espero que continuem a acompanhar e que me dêm corrijam sobre algo que esteja a fazer mal ou que simplesmente me apoiem, porque o vosso apoio é sempre muito importante para mim.

Abraços a todos:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao é por nada nao, mais eu vi topicos aqui no fórum que diz não aconselhável tomar creatina quando se esta fazendo cutting.... acho q é por causa da retenção de liquido e tals... se informa ae... to acompanhando.

Tô tendo infecção urinária e a creatina influenciou muito..

Tome o dobro de água do recomendável por dia..

Se já tiver o costume beleza, se não tiver coloque um lembrete no celular de hora em hora, mas não deixe de beber água o suficiente Ok? #fikdik

e sucesso aê.

Data: 10/06/2012

Pessoal como prometido hoje Domingo mudifiquei o gráfico e tabela e adicionei as fotos (finalmente já estava desejoso de tirar novas fotos) :).

Durante a semana:

Em relação aos resultados:

-Diminui imenso o peso

-Finalmente diminui a gordura (diminui 1,7%BF)

-mantive a massa muscular

Nesta semana fiquei bem feliz de ter diminuido a gordura e ter mantido o peso

-Fotos de progressão de 4 semanas (6/10/12):

mudana3trs.jpg

mudana2frente.jpg

mudana1lado.jpg

Bem pessoal, por acaso fiquei feliz com as fotos porque sempre se nota alguma diferença mas também sou realista não me ponho com sonhos impossiveis, visto que estas fotos têm apenas 4 semanas de diferença :)

Não tenho pressas, apenas acredito na precistência, sei que um dia alcançarei os meus objectivos.

Irei continuar a trabalhar arduamente!!

-Dieta:

Bem durante a semana segui rigorosamente a dieta. Tirando na quarta feira que tive um baile de finalistas em que comi a noite bacalhau com natas:S

-Treino:

Em relação ao treino seguio à risca e mudifiquei alguns exercicios que poderam ver na primeira página :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudificações a fazer para a semana:

Visto que a perda de gordura foi aceitável:

-só irei mudificar alguma coisa, quando o meu peso estagnar

Bem pessoal espero que continuem a acompanhar e que me dêm corrijam sobre algo que esteja a fazer mal ou que simplesmente me apoiem, porque o vosso apoio é sempre muito importante para mim.

Abraços a todos:)

Pelas fotos realmente nota-se uma diferença viu?!

Muito bom, continue assim, sua cintura teve uma diferença NOTÁVEL ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu uma secadinha legal nesse período de 4 semanas...

agora está pesando quanto?

eu, te achei bem seco já, visto que para aparecer mais os músculos agora, tem que fazer um clean bulk, essa é minha opinião...

oque acha de manter mais umas 2 semanas nessa pegada.... e depois aumentar as kcals na TMB por 2 semanas, e seguir um superavit de +500kcal/dia para começar, a ganhar peso novamente (massa magra) ?

ai depois faz outro cutt

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#52Paulynhappp

Muito obrigado é muito bom a sentir me mais leve de vez em quando ahah

Valeu :)

deu uma secadinha legal nesse período de 4 semanas...

agora está pesando quanto?

eu, te achei bem seco já, visto que para aparecer mais os músculos agora, tem que fazer um clean bulk, essa é minha opinião...

oque acha de manter mais umas 2 semanas nessa pegada.... e depois aumentar as kcals na TMB por 2 semanas, e seguir um superavit de +500kcal/dia para começar, a ganhar peso novamente (massa magra) ?

ai depois faz outro cutt

hugs~

Muito obrigado pelo apoio:)

Em relação ao peso podes ver a minha progressão toda na primeira pagina de todas está la no fim do post uma tabela e um gráfico que é actualizado todos os domingos que inclui a minha % de BF, o meu peso , o peso do meu musculo e ainda o peso da minha gordura de cada semana até agora.

Em relação ao clean bulk eu acho que ainda é cedo porque ainda tenho 24% de gordura e 80kg gostava de baixar mais um pouco, gostaria de chegar aos 15 % se desse.

o que achas??

Abraços e obrigado pelo apoio:)

Editado por ioia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que tenha 24% de gordura ai.

está bem menor que isso, acho que está faltando músculos, oque é normal porque você vem de sedentário/obeso e tal... mesmo caso que o meu...

mantenho a opinião, 3 meses com as kcals acima, pra dar um suporte, e depois ver oque faz....

mais é aquela coisa: oque eu acho, oque eu faria no seu lugar entende amigo?

abraços, não quero te confundir com nada, muito pelo contrário... siga seu extinto, e oque achar melhor, faça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que tenha 24% de gordura ai.

está bem menor que isso, acho que está faltando músculos, oque é normal porque você vem de sedentário/obeso e tal... mesmo caso que o meu...

mantenho a opinião, 3 meses com as kcals acima, pra dar um suporte, e depois ver oque faz....

mais é aquela coisa: oque eu acho, oque eu faria no seu lugar entende amigo?

abraços, não quero te confundir com nada, muito pelo contrário... siga seu extinto, e oque achar melhor, faça!

Mas no caso de tu teres mesmo 24% o que fazias?

Abraços

Pessoal cometi um erro e apagei fotos do site de onde fiz o upload:S

Irei postar todas as fotos que sem querer apagei em está escrito ("forbideen")

desculpem lá pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha mais... tinha uns 30% bf...

comecei cortando as frituras e refrigerantes... praticamente oque todo iniciante faz

ai fui vendo os resultados, até então não sabia nada de nutrição, nada mesmo, e foi acontecendo, mais te garanto que não cortei tanto as kcals, foi de forma gradual... agora resta um pouco de gordura, devo estar com 15%, estou lutando para abaixar, mais eu daria um up nas kcals, para ganhar uma massa, e depois voltar com tudo em um cutting...

masssss..... você deveria arrumar um jeito de repostar as fotos, e esperar mais opiniões... quem sou eu pra te guiar hahahaha

só te contei a minha experiência, para você tirar uma ideia.. sinceramente, não acho que precise secar mais que isso, e sim colocar mais "qualidade" se é que me entende?

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha mais... tinha uns 30% bf...

comecei cortando as frituras e refrigerantes... praticamente oque todo iniciante faz

ai fui vendo os resultados, até então não sabia nada de nutrição, nada mesmo, e foi acontecendo, mais te garanto que não cortei tanto as kcals, foi de forma gradual... agora resta um pouco de gordura, devo estar com 15%, estou lutando para abaixar, mais eu daria um up nas kcals, para ganhar uma massa, e depois voltar com tudo em um cutting...

masssss..... você deveria arrumar um jeito de repostar as fotos, e esperar mais opiniões... quem sou eu pra te guiar hahahaha

só te contei a minha experiência, para você tirar uma ideia.. sinceramente, não acho que precise secar mais que isso, e sim colocar mais "qualidade" se é que me entende?

hugs~

Cara eu faria um bulk , pra mim você ja está bem magrinho faça um bulk sem medo de ser feliz pegue um volume e ai manda um cutt : D

Pessoal eu até gostaria de fazer o bulk mas aqui em Portugal é Verão cá , por isso estava a pensar deixar o bulk para o Inverno em Setembro é que eu não quero estar muito gordo quando for há praia:S

Pessoal obrigadão pelo apoio e pelas opinões vou continuar a fazer actualizações todas as semanas ao Domingo com sempre:)

Espero que me continuem a apoiar nesta minha fase e que continuem a dar opiniões e conselhos:)

Abração:)

Pessoal já resolvi o problema que tinha ocorrido das fotos já está tudo resolvido

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo master...

então leve esse cutting até o inverno, depois entre em bulk, e não deixe de relatar... estarei acompanhando o desenrolar, ja que quer secar, vamos ver os ossos!

hahaha, depois do bulk, lá pro meio do ano, seu shape vai ficar muito legal

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...