Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Com Dj

jeancitadel

Posts Recomendados

Postado

Olá. Eu estava no facebook quando vi a atualização de um amigo meu reclamando que as salas da academia estavam apagadas e que tinha um telão com DJ.

De onde surgiu a porra dessa idéia de transformar academia em balada? Isso realmente atrai pessoas? Eu não consigo entender, talvez dê uma animada nas pessoas que fazem spinning - só - o resto apenas iria atrapalhar.

Enfim, de onde surgiu essa onda de fuckaroundits? Os playboys de baladas que vão com camisa de marca e ficam fazendo social, esse é o público alvo? Não consigo encaixar outro.

Postado

Atrai e muito.

Um monte de gente saiu da academia aonde vou porque tinha aberto outra com ar condicionado,

daí saíram dessa, pois abriu outra com DJ. Detalhe, cada uma mais cara que a outra.

A minha custa 75, a com ar condicionado 110 e a com DJ 230.

Postado

Eu vi uma foto assim um dia, porém, não sabia que era todos os dias...a minha por exemplo, vai fazer aniversário, e farão uma festa, e para divulgar a festa vai ir um dj na academia lá pra tocar, mas isso não é todo dia

Postado

se inventarem de por dj na minha academia

eu chegaria assim no dia seguinte

tony-montana-scarface-say-hello-to-my-little-friend1.jpg

na boa , o povo confunde academia com local de caça e balada , porra , tomara que essa porra de dj em academias nao vire moda , pois o que não falta nessa porra de mundo é dj , vai ter mais de um pra cada academia , vão dividir ate horários , posso ate ver a merda ja se formando.

• Supermoderador
Postado (editado)

Por essas e outras, ainda bem que existem (muitas) academias de ferreiro.

Editado por helb4o
Postado

Nao vejo problema nenhum, desde que fique em uma area propria para isso, i.e: um local reservador a pratica de spinning, jump sei la o que, aero nao sei das quantas, etc.

Se te incomoda, apenas ignore. Nao da para ignorar? Muda de academia. Quanto recalque !!

• Supermoderador
Postado (editado)
  Em 23/05/2012 em 12:40, Kiki22 disse:

Nao vejo problema nenhum, desde que fique em uma area propria para isso, i.e: um local reservador a pratica de spinning, jump sei la o que, aero nao sei das quantas, etc.

Se te incomoda, apenas ignore. Nao da para ignorar? Muda de academia. Quanto recalque !!

Creio que o Jean não se referia a spinning/jump e sim que haveria DJ em outras salas, nessa academia.

Editado por helb4o
Postado

não fala merda cara, colocar um dj numa academia de musculação faz tanto sentido quanto abrir um parque de diversões em bangu 1

Postado (editado)

Quando ultrapassa o limiar dessas salas transformando algo local em global este se torna o "recalque" e não o contrário.

É como você entrar no ônibus e ter alguém escutando música fora do fone de ouvido.

DJ's de ônibus e agora existem DJ's de academia, show.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Galera se incomoda com cada coisa... Que diferença faz um DJ lá tocando música ou um computador?

Em que vai atrapalhar o treino isso?! oO

Postado

não é questão de atrapalhar ou não, é questão de desvirtuar o propósito

se quer dj, vai pra night, tem night de domingo à domingo, é só escolher que lá vão estar todos os dj

agora, quer praticar musculação, vai pra academia

uma coisa não tem a ver com a outra

é a mesma coisa que uma academia lá dos EUA que proíbe os caras grandes de malharem lá e ainda servem várias guloseimas aos frequentadores, ridículo

depois vai reclamar que tá gordo, que não vê resultado... pra mim esses todos podem tomar no meio do c*

Postado
  Em 23/05/2012 em 13:11, theRock disse:

Galera se incomoda com cada coisa... Que diferença faz um DJ lá tocando música ou um computador?

Em que vai atrapalhar o treino isso?! oO

"as salas da academia estavam apagadas e que tinha um telão com DJ. "

Classe, identifique na sentença acima os elementos que contribuem para acidentes com equipamentos, distração e perda de foco.

Postado

Hoje em dia tudo vira modinha, academias de classe mais alta onde da mais uma galera " Fitness " cheia de frescuras ( não estou criticando os fitness, há casos e casos, tenho amigos que competem e levam a sério o negócio ), para atingir esse publico resolvem inventar essas coisas ridículas dizendo que é para o " bem estar e distração ", na boa, vai tomar no c*, pra mim academia é lugar de treinar sério pra galera que tem objetivos construtivos em mente, e não os batedores de papo de bebedouro, os 4 revezantes de 1/2 supino mexendo no celular..

Postado

O som não é o problema. O problema é transformar academia em uma balada. Pô, tá tão dificil compreender a parte que deixei em itálico? :P

Postado

tirando a parte do salão ficar escuro eu não vejo problemas

é até melhor pq vagabundo vai ficar pagando pau para o dj pedindo músicas e tal, como consequência halteres e barras deixados de lado

Postado

Pengo

lembro de ter lido em um tópico um post seu dizendo mais ou menos assim:" quando vc abriu sua academia o público alvo eram os "hardcore" e viu que não teria muito lucro e mudou para fitness

vc faria esse tipo de coisa citada no tópico ?

Postado

Eu imaginei isso Pengo mas coloquei em pauta por que achei demais a ponto de ter um DJ em academia. Esse é o mundo de hoje, triste.

Postado

Jean, eu entendi o que voce quis dizer, e concordo que talvez acidentes possam acontecer.

Em 23/05/2012 em 13:05, yeah_buddy disse:

não fala merda cara, colocar um dj numa academia de musculação faz tanto sentido quanto abrir um parque de diversões em bangu 1

Nao fala merda voce.

O conceito de academia e treinar (ponto). Se voce vai fazer isso pelado, com/sem musica, ao ar livre, em um porao, de cabeca para baixo, etc nao implica em nao treinar.

Postado (editado)

kkkkkkkkk que merda

e o pre-treino da galera seria redbull com vodka ???

Editado por WagnerAlmeida
Postado

Pra mim continua sendo frescura reclamar...

Se o DJ ta lá rolando uns sets ao vivo até acharia bom... Pq acredito que nao teria ninguém dançando no meio da academia...

E se por algum motivo isso atrapalhasse meu "animal-mega-hardcore" treino... Procurava outra academia pra treinar...

Postado
  Em 23/05/2012 em 15:56, WagnerAlmeida disse:

kkkkkkkkk que merda

e o pre-treino da galera seria redbull com vodka ???

PO quem dera mano que isso luxo ahuashsauh

Em 23/05/2012 em 16:13, theRock disse:

Pra mim continua sendo frescura reclamar...

Se o DJ ta lá rolando uns sets ao vivo até acharia bom... Pq acredito que nao teria ninguém dançando no meio da academia...

E se por algum motivo isso atrapalhasse meu "animal-mega-hardcore" treino... Procurava outra academia pra treinar...

Po mano se o Dj manda bem que isso foda vi se se sigura pra n dança pqp hsauhash

Alg ai ja malhou sem som nenhum ? Pelomenos eu acho uma merda sem grça pakas(faço quase td ouvindo musica)

Postado

Ja frequentei uma academia onde "vira e mexe" colocavam um DJ no horário de pico (umas 18-19h) e virava boate. Me lembrando disso hoje vejo como era um negócio bizarro. Onde já se viu malhar no escuro? E pior ainda fazer como alguns indivíduos faziam: Rosca balancê, Supino Ragatanga, Tranceps etc

A galera malhava dançando. Durante os exercícios. True story.

De qualquer forma, eu não acho que alguma coisa vá atrapalhar TANTO meu treino assim, eu simplesmente saio de perto quando vejo que aquilo ali vai prejudicar. Se colocarem só um DJ não vai mudar muito do ambiente habitual (música normalmente alta ou num volume moderado, tocando música eletrônica, sertanejo, axé ou forró). Se apelarem pra luzes e fumaça e eu tiver ainda mais trabalho que o de costume pra encontrar halteres/anilhas que ficam espalhados pela academia porque ninguém guarda, aí eu mudo de horário ou de academia (de horário porque eu duvido que eles deixem DJ 24/7 lá).

Postado (editado)

Sala escura com DJ ... kkkkkk. Malditas novelas da globo, chamando cada vez mais modinha ... dá nisso.

Editado por rubinho157
Visitante usuario_excluido22
Postado

Pessoal vai para o ginasio hoje porque é chiques, é moda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...