Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

ow mano eu ñ sinto nada dos colaterais q vcs falam, tremedeira e tal... to tomando 5ml as vzs me da uma dorzinha de cabeça e tal...

então vai subindo até sentir manolo kk, ou esse seu clenb ta zuado ou seu corpo é assim mesmo.

mas mano, você ta com esse shape da foto ? se tiver, ta com bf baixo em.

Postado

Fui treinar hoje (costas e trapézio), e simplesmente NÃO CONSEGUI TERMINAR O TREINO, meu coração começou a bater muuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte, me veio uma falta de ar do caralho, e parei na última série de remada aberta.Amanhã não vou aumentar a dose não, vou continuar com 8 ml pra ver se isso para.

Postado

Manolos, depois que tirei 500kcal da dieta, não sei se é impressão minha mas to achando que to catabolizando demais, to com impressão que o braço diminuiu, achando a fita eu meço e vejo. :S

Postado (editado)

então vai subindo até sentir manolo kk, ou esse seu clenb ta zuado ou seu corpo é assim mesmo.

mas mano, você ta com esse shape da foto ? se tiver, ta com bf baixo em.

então é o pulmonil em gel(gel verdinho e tal) la mano, estranho né.. vou ir subindo kk até dá uns 10mls ahuaha

mas ñ to mais com esse shape, fiz um bulk ai fiquei gordinho kkk agora to tentando baixar...

já perdeu qts kg?

Editado por Nathan93
Postado

então é o pulmonil em gel(gel verdinho e tal) la mano, estranho né.. vou ir subindo kk até dá uns 10mls ahuaha

mas ñ to mais com esse shape, fiz um bulk ai fiquei gordinho kkk agora to tentando baixar...

já perdeu qts kg?

igual aqui então, vai subindo que se foda kkk

aaah entendi.

Mano preciso me pesar, mas acho que não mudou muito não, pelo menos no espelho não, e 3 dias do lixo esse fds fodeu tb :s, mas essa semana eu me peso.

Postado

13° dia do segundo ciclo: 8ml

Tremedeira forte o dia inteira mas da pra levar ; sinais de caimbra indo pra GYM ; hoje não fiz AEJ, com medo de começar a fazer direto e a catabolização ficar forte, amanhã ja faço, vou fazer em dias alternados e semana que vem todos os dias.; respiração suave ; nada de dor de cabeça; dose dividida em 2 vezes (4 ml x 2).E amanha 9ml.

cuidado com o clemb HUAEHUAEHUAEHUAEH

10ml seis são loco...

max que tomei foram 8ml

vou ver se passo os 10 nesse ciclo de agora! :medieval:

No meu primeiro ciclo, cheguei no max a 8ml também, mas se o cara não ta sentindo nada, creio que possa subir.

Nesse aqui acho que bato os 10 ml em kk, amanha ja vou mandar 9 e vai ser o 14º dia kkk.

Postado

Boa tarde manolos.

É o seguinte, hoje de mahã mandei 4,5ml de clenb (que ja ta acabando, e na segunda dose vou lamber o pote pq não da pra pegar na seringa), fiz meu aej tranquilo, e as 16:30 começo meu treino.

Olhei ontem aqui, e segunda feira que vem completa 2 meses (8 semanas), e eu queria a opinião de vocês, o que eu posso fazer de diferente pra botar pra fuder na queima de gordura neste último mês ? Não sei se vou ter dinheiro pra comprar clenbuterol de novo :s

lembrando que nesses offs, vou mandar café.

Fotos de hoje:

post-56402-0-54298300-1340824173_thumb.j

post-56402-0-03211200-1340824186_thumb.j

post-56402-0-93578000-1340824205_thumb.j

Postado

Manolada, o que acham de eu usar ECA, será que seria muito carabólico, e quanto sai mais ou menos ?

Postado

não ia ser 3 meses de clemb ? tem sites que saem 150 por ae (Black Mamba, Diablo) !

um amigo meu da facul tomou, deu um resultado bem visivel mas nao sei as medidas que ele tava e ta agora .-.

Postado

não ia ser 3 meses de clemb ? tem sites que saem 150 por ae (Black Mamba, Diablo) !

um amigo meu da facul tomou, deu um resultado bem visivel mas nao sei as medidas que ele tava e ta agora .-.

Ia né mano, mas eu nao esperava que ia acabar depois do 2º ciclo.Então seila, tenho que mudar alguma coisa(AEJ ja vou fazer), porque a evolução nessas 7 semanas simplesmente quase não existiu :s

Puta, 150 é caro em :s

Postado

to tomano pulmonil de 500ml, vai sobra pra carai mas pelo menos não vai falta !

então vey é esse preço mesmo, tem como fazer manipulado ae eu ja nao sei qanto fica ! e tem tamem o franol que é apenas efedrina ae vse combina com cafeina ! pesquisa ae ;D

Postado

to tomano pulmonil de 500ml, vai sobra pra carai mas pelo menos não vai falta !

então vey é esse preço mesmo, tem como fazer manipulado ae eu ja nao sei qanto fica ! e tem tamem o franol que é apenas efedrina ae vse combina com cafeina ! pesquisa ae ;D

Acho que vou pegar um clenb da lavizoo, que sai 80 reais e cetotifeno, mas seila mano, com o oxyelite eu suava muito, nao perdi mta gordura é verdade, mas perdi mais que essa vez do clenb (oxyelite eu fazia aej todos os dias).

Franol, um amigo meu queria, e desistiu porque não achava, mas vou pesquisar o preço sim.

Postado

ae mano dependendo de onde vc morar nos racha um clem e ae topa?

Moro em São paulo capital, zona sul mano.

Postado

Poxa cara eu dei uma lida bem rapidao no relato... Tem q mandar esse treino mais hard cara, aerobico em Jejum + aerobico pos treino, e se nao der mete uma dieta cetogenica ai cara pq pelo tempo q vc ja ta tomando clemb era pra ter secado mais. Pega firme ai manolo!

Postado

Poxa cara eu dei uma lida bem rapidao no relato... Tem q mandar esse treino mais hard cara, aerobico em Jejum + aerobico pos treino, e se nao der mete uma dieta cetogenica ai cara pq pelo tempo q vc ja ta tomando clemb era pra ter secado mais. Pega firme ai manolo!

É mano, tem alguma coisa errada mano, todo mundo fala bem pra caralho de clenb e em 2 ciclos nao me fez quase nada (ta certo que nao tava fazendo AEJ).

Cetônica é a mesma coisa que low carb, mas sem carb né ? kk

Aej ja vou fazer direto semana que vem, e aeróbico pós treino vou tentar tb.

Postado

Entao cara pesquiso sobre dieta cetogenica isso + aerobico em jejum + aerobico pos treino o cara ja perde pra caramba isso tudo tomando clembuterol ainda meu Deus se eu fizer isso por 3meses eu viro o esqueleto do HE-man kkkkkkkkkkkkkk

Eu tava fazendo so AEJ + clemb + dieta cetogenica em 3 semanas perdi quase 5cm de barriga. Tem q ver alguma coisa ta errada, ou dieta, ou os aerobicos/treino ou o clemb é ruim. COmprou onde seu clemb? pra vc ter ideia comprei 100comp de clemb dividi com uma amigo so fiquei com 50comp e nem tomei tudo tava emagrecendo muito rsrsrss

Postado

Entao cara pesquiso sobre dieta cetogenica isso + aerobico em jejum + aerobico pos treino o cara ja perde pra caramba isso tudo tomando clembuterol ainda meu Deus se eu fizer isso por 3meses eu viro o esqueleto do HE-man kkkkkkkkkkkkkk

Eu tava fazendo so AEJ + clemb + dieta cetogenica em 3 semanas perdi quase 5cm de barriga. Tem q ver alguma coisa ta errada, ou dieta, ou os aerobicos/treino ou o clemb é ruim. COmprou onde seu clemb? pra vc ter ideia comprei 100comp de clemb dividi com uma amigo so fiquei com 50comp e nem tomei tudo tava emagrecendo muito rsrsrss

Então mano, não sei onde o meu amigo comprou o clenb mas sei que foi pela internet.

Bom, é até meio vergonhoso falr isso, mas faz parte do relato... Quinta feira fui pra um churrasco comi bastante carne, mas bebi também, só que sempre com a mesma quantidade de água depois, e chegando em casa fiz uma refeição com varios carbos de alto ig (insulina) e mandei 1g de vit c (não tinha tomado nada ainda no dia), e ontem acabei saindo de novo, e fiz a mesma coisa, em menor proporção porque foi de noite e não o dia inteiro, mas também no mesmo esquema de carbos e vita c.

E tomei uma decisão quanto a dieta.\/

Vou abaixar os carbos pra 20g nas duas primeiras semanas de julho, e fazer o esquema de ciclo de carbos de 7 dias.

Nos primeiros 5 dias:

33% de proteínas

66% de gordura [boas gorduras]

1% de carboidratos

No 6° dia:

30% de proteína

30% de gordura [boas gorduras]

40% de carboidratos

No 7°dia:

25% de proteína

15% de gordura [boas gorduras]

60% de carboidratos

e na segunda QUINZENA DE JULHO, vou tentar zerar os carbos e fazer o esquema de 14 dias

Nos primeiros 12 dias:

33% de proteínas

66% de gordura [boas gorduras]

1% de carboidratos

No 13° dia:

30% de proteína

30% de gordura [boas gorduras]

40% de carboidratos

No 14° dia:

25% de proteína

15% de gordura [boas gorduras]

60% de carboidratos

O que acham, será que eu consigo fazer esses de 14 dias com carbo zerado ? ou será que 2 de 7dias ja estaria bom (com carbo a zero) ?

Lembrando que esse cutting acaba dia 30 de julho que é quando complea 12 semanas.

E quanto a ECA ou clenb, estou vendo ainda, mas to pensando seriamente em ficar esse mes de julho só no café ;/ R$ :s

Postado (editado)

Aí está o treino que fiz essa semana e vou continuar fazendo, e ja incluido os aeróbicos.

post-56402-0-82888500-1341163941_thumb.j

Editado por Luuiz
Postado

ei parçeiro, vse ja acabou seu segundo 15 on ? quantos kg perdeu ?

acabei, seila, tenho que me pesar ainda.

Postado

TEEEEEEEEEEEM7OOOOOOOOOOOS, TEEEEEEEEEMOOOOOOOOOOOOS LIBERTADOOOOOOOOOOOORES, TA CHEGANDO OO NOSSO ESTÁAAAAAAAAADIOOOOOOOOOOO,E PRA QUEM FALAVA BOOOOOOOOOOOOOOOSTA, VAI PRA CAAAAAAAASA DO CARAAALHOOOO !!!!

RAPZIADA A AMÉRICA É PRETA E BRANCA, PROS ANTIS : CHUUUUUUUUUUUUUPA.

E outra coisa kkk, fui me pesar hoje bati os 79,5 (conto esse meio do tenis), ou seja 79. OU SEJA, perdi gordura e ganhei massa magra, SHOW.

• 2 semanas depois...
Postado

Então manos, depois de um tempo sem postar (pq ninguém postou kk), venho dar uma decisão que eu estava pensando aqui.

Mas enfim, vou zerar os carboidratos na semana que vem, e manter os aeróbicos que eu tinha citado a uns posts atrás, e depois disso vou ficar 2 semanas em dieta normacalórica (1ª com 100g de carbo, 2ª com 150), e então depois partir pra um bulking limpo, com um excedente de umas 200kcal do meu gasto calórico diário, e ir crescendo crescendo, na esperança que em uns 4 meses meu bf baixe um pouquinho e claro que minha massa muscular aumente.

To mandando café direto e tal, só que infelizmente to gripado e nem consegui treinar hoje, vou ter que correr com o treino e nao vou conseguir fechar a semana mesmo assim, paciência.

Postado

Cara aparentemente vc esta fazendo a dieta certa. Se tiver seguindo isso que ta escrevendo mesmo. Vc é o cara com mais dificuldade para queimar gordura que eu ja vi. Pq ja vi caras fazer essa dieta so que nao tao restrita assim e so tomar o clembuterol e emagrecer bastatene e é cara que nem malha o cara jogava bola terça e sexta, so isso!

No seu lugar eu faria o segunte, mandaria o ECA de manha e faria o AErobico em jejum. E faria mais 30min de cardio no pos treino no minimo 3x na semana. Se nao der pra compro o clemb manda o ECA. Vc começou esse cutt ai com qtos kg e ta com qtos kg agora?

Postado (editado)

Catabolizar o que mano? Para de ser fresco =D

Man não zera carbo! Pega pesado nos cardio, mas não zera carbo que é besteira. Quer queimar mais gorudura:

Mais refeições, menos calorias, mais cardio!

Não tem segredo.

O DFM gosta de AEJ eu gosto de cardio de alta intensidade. Paulera mesmo botar pra derreter em 20-30minutos. Sentir o coração saltando pela boca. ;)

Editado por Tomelirola
Postado

Cara aparentemente vc esta fazendo a dieta certa. Se tiver seguindo isso que ta escrevendo mesmo. Vc é o cara com mais dificuldade para queimar gordura que eu ja vi. Pq ja vi caras fazer essa dieta so que nao tao restrita assim e so tomar o clembuterol e emagrecer bastatene e é cara que nem malha o cara jogava bola terça e sexta, so isso!

No seu lugar eu faria o segunte, mandaria o ECA de manha e faria o AErobico em jejum. E faria mais 30min de cardio no pos treino no minimo 3x na semana. Se nao der pra compro o clemb manda o ECA. Vc começou esse cutt ai com qtos kg e ta com qtos kg agora?

Então mano, vou te confessar, que por eu estar usando clenbuterol eu dei uma vacilada na disciplina mesmo, pensei : que se foda, não da nada, o clenbuterol ja vai dar conta...E deu no que deu, perdi pouca gordura.

Essa semana to desde segunda feira sem carbo, ontem deu um dor de cabeça forte mas eu aguentei, e to fazendo aerobico em jejum desde segunda 45minutos, e 20min de alta intensidade pós treino. A merda é que catabolizei muito semana passada pq fiquei gripado, e só consegui treinar 1 dia da semana :s, mas até semana retrasada, eu tava com 79kg (comecei com 77kg), agora não sei, preciso me pesar de novo.E to sem clenbuterol, mandei 2 caps de oxyelite antes do aej segunda e terça, que eu as achei aqui, mas ja acabaram também, hoje fiquei só no café.

Catabolizar o que mano? Para de ser fresco =D

Man não zera carbo! Pega pesado nos cardio, mas não zera carbo que é besteira. Quer queimar mais gorudura:

Mais refeições, menos calorias, mais cardio!

Não tem segredo.

O DFM gosta de AEJ eu gosto de cardio de alta intensidade. Paulera mesmo botar pra derreter em 20-30minutos. Sentir o coração saltando pela boca. ;)

Ja zerei velho, e a dieta ta com 1500kcal de déficit, ta foda.To mandando aej e pós treino de alta intensidade 20 minutos.Vamos ver no que vai dar.

Ta faltando dinheiro até pra comida, quem me dera poder comprar clenbuterol.

Postado

Ae mlk bom post cara tava atras de um relato assim, tipo to ciclando Superdrol e ja ganhei 8kg em 17dias faltam 13 ainda ai vou mandar um creatina na tpc e depois dela tava afim de mandar um clemb pra secar e tipo depois se eu fizer perguntas ja respondidas pq n li tds paginas, mais ai como vc tomo o clemb(desculpe se ignorância minha mais n sei se é oral ou injetavel) e tipo compro aonde e queria saber se vc tomo FUMARATO DE CETOTIFENO nos dias off e se teve algum colateral e n tem q fazer tpc ne? tipo vou fazer 15on 15off tbm com dieta de baixa kcal feita pela nutricionista e com MMA 3x/semana e Fut 2x/semana vlw ai, bons ganhos

Postado

Ae mlk bom post cara tava atras de um relato assim, tipo to ciclando Superdrol e ja ganhei 8kg em 17dias faltam 13 ainda ai vou mandar um creatina na tpc e depois dela tava afim de mandar um clemb pra secar e tipo depois se eu fizer perguntas ja respondidas pq n li tds paginas, mais ai como vc tomo o clemb(desculpe se ignorância minha mais n sei se é oral ou injetavel) e tipo compro aonde e queria saber se vc tomo FUMARATO DE CETOTIFENO nos dias off e se teve algum colateral e n tem q fazer tpc ne? tipo vou fazer 15on 15off tbm com dieta de baixa kcal feita pela nutricionista e com MMA 3x/semana e Fut 2x/semana vlw ai, bons ganhos

CARALHO, 8kgs em 17 dias ? show esse superdrol em, ta relatando ?

Então mano, é oral e foi um amigo meu que comrpou e dividiu cmg, ele comprou em loja veterinária pela internet, mas pode procurar uma física que deve ter.

Não mandei cetotifeno não.

Colaterais mano, pouca coisa, que eu me lembre tremedeira só, mas da uma lida no relato inteiro aí, que relatei todos os dias dos dois ciclos que fiz, posso tar esquecendo de algo.

Não tem que fazer tpc não, essa droga não mexe com hormônios.

Da uma pesquisada melhor antes de tomar pra fazer tudo certinho man, e vlw.

Relato de hoje :

Só digo uma coisa, TA FODA sem carboidratos, minha mente ta me obrigaaaaaaaaaaando a comer um doce ou algo do tipo, mas to firme e não vou comer, afinal, o corpo entra em cetose depois do 3ºdia, então, não vou fazer bosta agora né.

Mandei 300ml de café hoje em jejum, AEJ por 37 minutos, e treino normal, hoje nem fiz aerobico pós treino não, tava morto, mas isso se deve pq esses dias eu tava mandando café antes do treino, ficava em um pique legal e pá, mas tirava todo meu sono e eu só conseguia dormir lá pras 5 da manhã '-', hoje não mandei e acho que vou conseguir dormir melhor.

Recomecei com chá verde hoje pra dar aquela melhorada pelo menos na retenção, e amanhã ou sexta posto fotos aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...