Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Já Sofreu "preconceito" Pela Alimentação?


Sani

Posts Recomendados

Eu mesma passo por isso direto. Se escolho frango gralhado no lugar do frango frito, o arroz integral ao invés da batata frita e macarrão, se como salada ou escolho frutas para a sobremesa é por que sou muito saudável. Não como carnes gordas? Sou exagerada. Não quero leite integral? Que bobeira esse meu pensamento de não querer engordar.

Na escola mesmo já vi meninas levarem frutas pra comer no intervalo e ter que aguentar muita gente zoando sua "alimentação saudável". Quando um amigo levou leite desnatado em um café-da-manhã no colégio, encheram muito as paciência dele.

Quem ai também vive ouvindo essas coisas? Por que eu vejo direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já passei por situações semelhantes. Hoje, praticamente não mais; devem ter se acostumado ou percebido que eu sou muito intransigente quando alguém tenta se meter na minha vida.

Temos de ter pensamento e vontade própria. Caso alguém incomode, ouça o que ele/ela tem a dizer, depois mande algo do tipo "massa, não sabia disso" e continue fazendo o seu bom trabalho. O segredo é não dar corda no assunto; se falaram, tá falado e o assunto morreu ali.

Ter um shape que te agrada é excepcionalmente bom e ainda ter e manter a boa saúde não tem preço.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já, e se estiver em uma ocasião que não tem saída, tipo um churrasco, em que vou comer a carne e dizem : "Ai que frescura você tira até a gordurinha para comer! " ...

O pior mesmo foi hoje meu pai dizendo que o cara pelo fato de ser maromba é broxa ¬¬, e quando comecei a aderir para o leite desnatado? Nossa, parecia que eu era um ET!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma merda mesmo.

O que é bom é o dia do lixo. Faço lixo domingo, e é quando mais vejo meus familiares, então o pessoal que me vê pouco até se apavora, tipo "bá, come assim e tá com o corpo legal". Mas não sabem tudo que eu faço de segunda à sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a vida neh! =/

Levo pro curso Proteína texturizada de soja + granola + Aveia!

Todos me perturbam por causa disso, e olha que só tem gente velha, nada de criança!

O ser humano esta muito mal acostumado com essa alimentação porca que tem, e quando veem alguém se alimentando corretamente rola o preconceito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...