Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dianabol X Enantato

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 68kg

Altura: 1,75 m

BF: 13%

Braço: 35cm, pernas: 55cm

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa

1-4 dianabol 40mg/dia

1-5 enantato 600mg/semana

TPC: tamoxifeno uma semana depois da ultima aplicação do enantato

como eh meu primeiro ciclo, tava pensando em fazer ele curto assim.

se alguem tiver alguma opiniao sobre, manda ae

vlw

Postado

A questão não é levar na teoria ou não, a questão é que ele vai fuder o seu eixo por mínimos resultados, mas se ele faz 10 semanas, com certeza irão aparecer resultados satisfatórios...

Postado

Ah ta bom. No 2º ou 3º dia de C6 você já sente efeitos da droga.

Levar na teoria nunca vinga, tem que botar pra testar na prática.

esse aí é o Dr. Pardal aqui do fórum...hehehe

Postado

eu axo 600mg mta testo pra primeiro ciclo, se for seu caso, e 10 semanas eh bom sim, no minimo 8 pra ester longo.

tpc tem q ter um tempo maior ai,

recomendo o tpico do chicrute sobre o timing da tpc, leia lah q vai entender e fazer direito ao

Postado (editado)

eu manteria 600mg mesmo

o que você acha de usar 250 miligramas a 400 miligramas para 1º ciclo, coisa para ganhos de 6—7kg, objetivos mais pra definicao e um volume nao muito grande? Um brother meu falou que pra primeiro ciclo pra ter um up, com 250mg seria interessanter, 10semanas. Enantato so.

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

o que você acha de usar 250 miligramas a 400 miligramas para 1º ciclo, coisa para ganhos de 6—7kg, objetivos mais pra definicao e um volume nao muito grande? Um brother meu falou que pra primeiro ciclo pra ter um up, com 250mg seria interessanter, 10semanas. Enantato so.

po cara eu usei 400mg , tipo , n tive mta acne , sensibilidade nada nada nada , se eu falar q n gostei , to mentindo , foi perfeito ,pouca retenção , 400mg é uma dose minima creio eu , ainda mais pra ester longo q demora bater , se for prop 400mg é legal , ja cipio/enan 600 mg deve bater legal tb , sacou , proximo ciclo meu ja ta montado a base é 10 semanas de 540mg test (220 enan//220 cipio//100prop)

Editado por chicrute
Postado

po cara eu usei 400mg , tipo , n tive mta acne , sensibilidade nada nada nada , se eu falar q n gostei , to mentindo , foi perfeito ,pouca retenção , 400mg é uma dose minima creio eu , ainda mais pra ester longo q demora bater , se for prop 400mg é legal , ja cipio/enan 600 mg deve bater legal tb , sacou , proximo ciclo meu ja ta montado a base é 10 semanas de 540mg test (220 enan//220 cipio//100prop)

To montando o meu ciclo com enan, ia mandar 400 10semanas, + mstane ou halovar, ja to

Com os 3em maos, mais ainda estoou na duvida kkk enfim, vlw aae

Postado (editado)

1200mg de front p um kra de 68kg, aff

se confundiu dudu , eu to conversando com o spythief sobre o proximo ciclo dele rs

q ja usou ph e vai pra segundo ciclo e n é tao leve

Editado por chicrute
Postado

se confundiu dudu , eu to conversando com o spythief sobre o proximo ciclo dele rs

q ja vai usou ph e vai pra segundo ciclo e n é tao leve

foi mal manin, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...