fabricio44554 Postado Maio 19, 2012 às 17:44 Postado Maio 19, 2012 às 17:44 Salve pessoal eu já suspeitava ter intolerância a lactose, mas estes dias tomei grande quantidade de leite em uma refeição e causou diarreia e flatulência. a intolerância a lactose pode atrapalhar a absorção dos nutrientes no intestino, mas ate que ponto? se eu tomar uma quantidade pequena por refeição não atrapalha? se eu trocar o leite de vaca por leite de soja existe outro problema pois a soja aumenta o estrogênio consequentemente diminuindo a testosterona sei que eu deveria ir a um nutricionista mas falta grana$$$
LeandroTwin Postado Maio 19, 2012 às 18:01 Postado Maio 19, 2012 às 18:01 Se não sentir colaterais, não vai atrapalhar em nada. Agora, se der diarréia.. ai já muda. Se precisar de grandes quantidades de leite por dia, usa o iogurte.. o iogurte é praticamente igual ao leite (nutricionalmente). E ainda vem probioticos, que vão aumentar seu estoque de enzimas lactase (a enzima que "come" a lactose). Ai vc vai conseguir ingerir mais leite sem problemas. Abraço fabricio44554 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora