Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento X Alimentação


Carlinhos S.E.P.

Posts Recomendados

Olá amigos!

Tenho uma dúvida aqui.

Eu faço academia à cerca de 7 meses, fiz um regime rigoroso e agora estou magro. Decidi tirar da minha alimentação todos os suplementos que eu tomava (Creatina, Whey, BCAA, Albumina) e completar minhas carências (Proteínas) com alimentos comuns (Proteína de soja, frango grelhado, peito de peru, queijo, etc.).

Na parte de proteínas, atualmente estou comendo cerca de 100g por dia de proteína de soja texturizada (Além de 200g de frango, 50g de queijo cottage, 30g de peito de perú e alimentos básicos que contém poucas quantidades de proteína), cada 50g fornece 25g de proteína. Eu li uns artigos na internet sobre os riscos à saúde sobre comer esse tipo de alimento. Fiquei assustado com tudo o que dizia, disfunção erétil, redução da espectativa de vida e mais uns prejuizos assustadores!

Agora não sei o que fazer para obter a minha necessidade diária de proteína, quero nunca mais comer proteína de soja texturizada, e também não quero comer meio quilo de frango por dia, só que também não quero tomar suplementos. Carne vermelha em exesso também é prejudicial à saúde.

Algo está errado? Os suplementos são a melhor solução mesmo? Me ajudem, por favor, não aguento mais mudar de dieta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já existiu dias de bulking que eu não queria comer nada...

balela amigo, desista dessa de NÃO QUERO COMER ISSO, NÃO QUERO COMER AQUILO, pois retirou as melhores fontes de proteína que tinha, carne(frango, vermelha, peixe não quer também) e suplementos, então vai tirar uma boa e satisfatória fonte de proteína da onde?

Esqueça isso, monta a dieta, e manda pra dentro... Tem que ter sacrifícios garoto!!!

Abrçs!

6:17 da manha e eu aki, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra tem q ingerir 2 g de proteinas por kg corporal, proteinas disponiveis ao longo do dia ...!!! acho que um suplemento ajuda em muito atingir esse ideal ...!!! agora ouvi falar de corta a soja em alimentacoes para hipertrofia...!! nao sei ao certo o motivo...!! Eu adquiri um milk protein da growth suplementos....segundo o fabricante ele possui proteinas que serao disponibilizadas em diferentes horarios...uma otima alternativa para um shake antes de dormir..!!

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o criador do tópico.

1 - Esqueça estes mitos sobre a proteína da soja.

2 - Esqueça esta de comer 2 g. de proteína kg. Começando com 1,2 g. você já tem bons ganhos. Eu mesmo uso de 1,5-1,8 g./kg., mas já usei até mais de 2 gramas. sabe a diferença que senti nas duas dietas: nenhuma.

3 - Pode calcular 1,5 g./kg. No teu caso, 69 x 1,5 = 103 gramas.

4 - Compre filé de peito de frango. Aqui na minha cidade sai por R$ 9,70/kg. Asse os peitos e deixe dentro de um recipiente de vidro na geladeira, quando precisar comer, esquente o necessário e coma. Cada 100 gramas de peito assado tem 32 gramas de proteínas.

5 - Tua dieta proteíca pode ser assim (só contando a proteína de origem animal). Não estou citando os carboidratos. Por exemplo: com o peiito defumado você pode fazer um sanduíche e o leite pode comer com granola.

Manhã

1 copo de leite desnatado: 7 g.

2 fatias de peito de peru defumado: 8 g.

Almoço:

150 gramas de peito de frango assado: 48 g.

Lanche da tarde:

1 copo de leite desnatado: 7 g.

1 fatia de peito de peru defumado: 4 g.

Janta:

100 de bife de coxão de dentro (ou coxão mole): 28 g.

Ceia:

1 copo de leite desnatado ou 1 ovo cozido ou duas fatias de peito de peru defumado: 6-8 g.

Total: 110 gramas de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o criador do tópico.

1 - Esqueça estes mitos sobre a proteína da soja.

2 - Esqueça esta de comer 2 g. de proteína kg. Começando com 1,2 g. você já tem bons ganhos. Eu mesmo uso de 1,5-1,8 g./kg., mas já usei até mais de 2 gramas. sabe a diferença que senti nas duas dietas: nenhuma.

3 - Pode calcular 1,5 g./kg. No teu caso, 69 x 1,5 = 103 gramas.

4 - Compre filé de peito de frango. Aqui na minha cidade sai por R$ 9,70/kg. Asse os peitos e deixe dentro de um recipiente de vidro na geladeira, quando precisar comer, esquente o necessário e coma. Cada 100 gramas de peito assado tem 32 gramas de proteínas.

5 - Tua dieta proteíca pode ser assim (só contando a proteína de origem animal). Não estou citando os carboidratos. Por exemplo: com o peiito defumado você pode fazer um sanduíche e o leite pode comer com granola.

Manhã

1 copo de leite desnatado: 7 g.

2 fatias de peito de peru defumado: 8 g.

Almoço:

150 gramas de peito de frango assado: 48 g.

Lanche da tarde:

1 copo de leite desnatado: 7 g.

1 fatia de peito de peru defumado: 4 g.

Janta:

100 de bife de coxão de dentro (ou coxão mole): 28 g.

Ceia:

1 copo de leite desnatado ou 1 ovo cozido ou duas fatias de peito de peru defumado: 6-8 g.

Total: 110 gramas de proteínas.

Vc erro ali em cima ñ? é ao contrario são 23g de proteinas para cerca de 100g de frangó, é oq esta especificado na tabela na embalagem do produto.

............................................................................................................................................................................................................................................

Se quer consumir as proteinas normais mas, ñ dilatar a barriga, teras q comer em porções divididas no dia todo. Assim conseguira consumir normalmente suas necessidade de proteinas e sem se incomodar com uma grande quantidade de uma vez só a ser digerida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...