Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será ? Da Suas Opiniões Pessoal

led

Posts Recomendados

Postado

intão queria saber na sua opinião se dá pra ser malhado naturalmente. sem tomar anabolizantes, nem mesmo suplemento. Dá pra ter tipo uns 45 de Braço ? Da pra ser pareçido com o Terry Crews ( quem não sabe quem é da uma olhada no google ) ;D.

é isso galera. dá pra ser foda naturalmente. ... vleow. pesso a opinião de todos.

Postado

VC ta de zuera? iqual ao Terry ? claro que nao cara voce tenque suplementar , e ainda se quiser um corpo daquele so a mais de 6 anos de academia pra chegar quase perto e tenque manter um bf baixo no maximo 7% , é cada uma em --'

Postado

rapaz, da até dá. porem sera um preocesso muito mas muito lento mesmo.

O corpo precisa de proteinas, e outras substancias mas, para ter um bom desenvolvimento de ganho muscular.

Treinar so na fé vale a pena, mas sem por nem um proteinazinha pra dentro é meio complicado.

abcs

Postado

45 de braço sem suple e sem nada, acho dificil quase impossivel. Agr se vc suplementar comer muiito vc consegue chegar a uns 44 45 mas em um estilo mais roliço sem definição entendeo ?

Agr grandãooooo e definidaço não da caraa

Postado

45 de braço sem suple e sem nada, acho dificil quase impossivel. Agr se vc suplementar comer muiito vc consegue chegar a uns 44 45 mas em um estilo mais roliço sem definição entendeo ?

Agr grandãooooo e definidaço não da caraa

Ai que voce esta errado ele poder fazer um bulk e depois fazer um cutting com um thermo por exemplo lipo 6 black dai se ele abixar o bf dai fica assim mas mesmo assim é muito dificiu.

Postado

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Postado

Ai que voce esta errado ele poder fazer um bulk e depois fazer um cutting com um thermo por exemplo lipo 6 black dai se ele abixar o bf dai fica assim mas mesmo assim é muito dificiu.

Será cara ? Não seei porque o caminho serioo muuuito longo , mas na verdade nada nesta vida é impossivel. Eu acredito que o caminho ia ficar mais '' facil '' com o estilo mais obgrão roliço sacaas ?

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Comoo assim ? Cara ta sem motivação ? Paraa vc não vai ficar grande do dia pra noite treinando algum tempinho e ficar enorme é uma questão de paciencia e conhecimento

Postado

Não precisa gastar 200 reais em suplementos, é só cuidar da alimentação, e pela sua altura, peso e idade dá pra chegar aos 45 mais com definição já fica complicado, vai precisar de dedicação e genética

Postado

Será cara ? Não seei porque o caminho serioo muuuito longo , mas na verdade nada nesta vida é impossivel. Eu acredito que o caminho ia ficar mais '' facil '' com o estilo mais obgrão roliço sacaas ?

Comoo assim ? Cara ta sem motivação ? Paraa vc não vai ficar grande do dia pra noite treinando algum tempinho e ficar enorme é uma questão de paciencia e conhecimento

intão amigo, ai é qui tá. sei qui não vou ficar gigante de um dia para o outro. mas eu queria saber mesmo eu treinando natural vou consseguir um corpo maneiro intendeu ? pq só to querendo saber des de já si isso é possivel, sinão eu fico treinando e treinando anos achando qui um eu vou ficar maneiro

Postado

Claro que fica dieta certa, treino e descanço é uma questão de tempo mesmo. Agr eu gasto 250 r$ a cada 3 meses com suple ou seja eu meio que faço um estoque compro 3 kilos de proteinaa e mais uns negocio e dura pacas cara entendeo ?

Postado

Ashanuashu cada um que aparece 200 conto se nem compra um whey de 2kg bom o meu foi 280. Rapaz vc n tem a minima noção de como 45cm de braço e grande grande n e enorme pra uma pessoa natural. Tbm tenho 16 anos mais eu sei que so chegarei perto dos 45cm daki a uns 5 anos. Cai na real po e suplemento n e comida n faz magica. Nem quando começei era assim ashuashu . Sonha faz bem rapaz, mas desencana dessa vai malha rapaz e com tempo vc vai ve como e bom

Postado

intão queria saber na sua opinião se dá pra ser malhado naturalmente. sem tomar anabolizantes, nem mesmo suplemento. Dá pra ter tipo uns 45 de Braço ? Da pra ser pareçido com o Terry Crews ( quem não sabe quem é da uma olhada no google ) ;D.

é isso galera. dá pra ser foda naturalmente. ... vleow. pesso a opinião de todos.

Acho q vc forçou um pouco na parte em negrito,no mais da sim pra ficar forte sem tomar EA´s,suplemento é luxo,pra mim o q vai determinar o seu resultado é o q tu faz dentro da academia.

Postado

Ashanuashu cada um que aparece 200 conto se nem compra um whey de 2kg bom o meu foi 280. Rapaz vc n tem a minima noção de como 45cm de braço e grande grande n e enorme pra uma pessoa natural. Tbm tenho 16 anos mais eu sei que so chegarei perto dos 45cm daki a uns 5 anos. Cai na real po e suplemento n e comida n faz magica. Nem quando começei era assim ashuashu . Sonha faz bem rapaz, mas desencana dessa vai malha rapaz e com tempo vc vai ve como e bom

Me desculpe mas não concordo. Na growth que são otmios whey com 200 reais vc compra 4 kilos de whey 80% mais 2 creatina 300 reais faz a festa mlk e dura heeim

Postado

Ja vi desse whey da growth mais qual e a composição dele. Meu primo passo um site dos eu tdos conhecem que e bem melhor que compra aki comprei 2kg de creatina por 120 conto

Ai a informação nutricional

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120Kcal 502kJ

6

Carboidratos 1,5 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,7 g

3

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 53 mg

2

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido glutâmico 4.51 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 2,11 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (WPC). Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

Postado

Ai a informação nutricional

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120Kcal 502kJ

6

Carboidratos 1,5 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,7 g

3

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 53 mg

2

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido glutâmico 4.51 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 2,11 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (WPC). Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

só 24g de proteína vei ? eu to com um whey protein aki da heath labs ele em 30 g tem 28g de proteína. tem mais qui o seu intão. pq o seu foi 200 reais ? o que importa é quanto mais proteina melhor num é ?

quanto vcs conssome de proteina por dia ? eu conssumo 28g

Postado

Pode cre ele deve se bom ode se meu proximo dpois do hidroisolado da on. vc ja provo o normal da on?

Nunca cara, a maioria dos whey q eu tomei foram tds nacionais Growth, Max titanium, Body Action e sempre tive otimos resultados

Postado

o foda é discutir sobre qual é mais rapido pra digerir, se ele é hidrolisado e tal. na minha opinião é muito marketing pra pouca diferença na verdade, se for comprar whey eu gosto de ficar com o mais barato e de confiança, tipo esse da growth

Postado

o foda é discutir sobre qual é mais rapido pra digerir, se ele é hidrolisado e tal. na minha opinião é muito marketing pra pouca diferença na verdade, se for comprar whey eu gosto de ficar com o mais barato e de confiança, tipo esse da growth

Concordo, hj em dia é dificil confiar é mto marketing e pouco produto

Postado

Você consome 28g de proteina por dia? o.0..

é pouco ou muito ou ta bom ? tenho 1 metro e 90 . 16 anos

GENTE FALA AI QUANTO DE PROTEINA VCS CONSSOME POR DIA

Postado (editado)

180 a 250 tbm. Acho que vo te que me alimenta na base de suplemento meu pai ta enchendo o saco que eu como 200g de alcatra por dia foda ne ashuawhu. Po mano omelete e tão sem graça igual a ovo cozido. Bom msm e o velho ovo frito ashashu

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Postado

180 a 250 tbm. Acho que vo te que me alimenta na base de suplemento meu pai ta enchendo o saco que eu como 200g de alcatra por dia foda ne ashuawhu

AHUSHUSAHUASHUSHAU minha mçae enche o saco porq agr so tem frango dentro de casa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...