Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será ? Da Suas Opiniões Pessoal


led

Posts Recomendados

intão queria saber na sua opinião se dá pra ser malhado naturalmente. sem tomar anabolizantes, nem mesmo suplemento. Dá pra ter tipo uns 45 de Braço ? Da pra ser pareçido com o Terry Crews ( quem não sabe quem é da uma olhada no google ) ;D.

é isso galera. dá pra ser foda naturalmente. ... vleow. pesso a opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 de braço sem suple e sem nada, acho dificil quase impossivel. Agr se vc suplementar comer muiito vc consegue chegar a uns 44 45 mas em um estilo mais roliço sem definição entendeo ?

Agr grandãooooo e definidaço não da caraa

Ai que voce esta errado ele poder fazer um bulk e depois fazer um cutting com um thermo por exemplo lipo 6 black dai se ele abixar o bf dai fica assim mas mesmo assim é muito dificiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que voce esta errado ele poder fazer um bulk e depois fazer um cutting com um thermo por exemplo lipo 6 black dai se ele abixar o bf dai fica assim mas mesmo assim é muito dificiu.

Será cara ? Não seei porque o caminho serioo muuuito longo , mas na verdade nada nesta vida é impossivel. Eu acredito que o caminho ia ficar mais '' facil '' com o estilo mais obgrão roliço sacaas ?

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Comoo assim ? Cara ta sem motivação ? Paraa vc não vai ficar grande do dia pra noite treinando algum tempinho e ficar enorme é uma questão de paciencia e conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Não precisa gastar 200 reais em suplementos, é só cuidar da alimentação, e pela sua altura, peso e idade dá pra chegar aos 45 mais com definição já fica complicado, vai precisar de dedicação e genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será cara ? Não seei porque o caminho serioo muuuito longo , mas na verdade nada nesta vida é impossivel. Eu acredito que o caminho ia ficar mais '' facil '' com o estilo mais obgrão roliço sacaas ?

Comoo assim ? Cara ta sem motivação ? Paraa vc não vai ficar grande do dia pra noite treinando algum tempinho e ficar enorme é uma questão de paciencia e conhecimento

intão amigo, ai é qui tá. sei qui não vou ficar gigante de um dia para o outro. mas eu queria saber mesmo eu treinando natural vou consseguir um corpo maneiro intendeu ? pq só to querendo saber des de já si isso é possivel, sinão eu fico treinando e treinando anos achando qui um eu vou ficar maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...