Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


climb

Posts Recomendados

estou iniciando hj com a creatina, 4x por dia 4 colheres de chá com suco de framboesa, por uma semana. treino as 8:20 da manha e acordo as 8:00h( esse eh um horario bom pra malhar?). antes e depois do treino terei q tomar creatina nas semanas seguintes, qto tempo meu organismo vai demorar pra metabolisar a creatina q tomei antes de malhar pela manha? também estou tomando bcaa junto com a creatina, 2 antes um depoisdo treino, ta certo isso? meu peso 78kg e tenho 1,83 altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

outra coisa importante é , como está sua alimentaçao no pré treino?

voce acorda come e já vai treinar?

ou nao come?

qualquer uma das respostas nao é recomendada , voce deveria acordar mais cedo para comer

segundo uma matéria postada no forum que eu li a um tempo (nao achei para colar aqui) diz que para hipertrofia o melhor horário de treino é no final da tarde.

outra coisa , voce está começando a treinar agora?

se está , creatina nao é o suplemento mais indicado para voce , seria mais recomendado uso de um hipercalórico ou whey , dá uma pesquisada no site tem muitas dicas de treinos , horários , alimentaçao e suplementaçao mais indicados para cada caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah faz um mes que treino. eu acordo e como um pão com manteiga torrado. e quanto a malhar de tarde eu jah tinha escutado algo sobre isso.

pq tomar com agua? e pq no pós treino? mesmo no periodo inicial na primeira semana?

valeu galera ;)

Se vc quer realmente ganhar massa muscular um pãozinho com manteiga no pré-treino está longe de ser uma boa opção...

Tomar a creatina no pós-treino porque é a hora em que o eu seu corpo tem a maior capacidade de absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
jah faz um mes que treino. eu acordo e como um pão com manteiga torrado. e quanto a malhar de tarde eu jah tinha escutado algo sobre isso.

pq tomar com agua? e pq no pós treino? mesmo no periodo inicial na primeira semana?

valeu galera ;)

Cara, primeira refeição do dia tem que mandar bastante proteína. Corta esse pão com manteiga da sua vida.

Toma com água, porque ajuda na absorção e no pós-treino porque é o horário que você absorve mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comer pao de manha e ainda mais 20 min antes do treino nao vai te levar pra canto nenhum, soh tem carbo!

come uma refeiçao rica em proteinas (leite, ovos, queijo, aveia) e no minimo 1 hr antes de ir pra academia. e logico que tem que ter carbo tbm..

http://lcscoelho.t35.com/

tem a minha dieta ai nessa planinha, na "plan1" sao os dias que eu treino (volei e hipertrofia), na "plan2" sao os dias que nao treino e "plan3" eh sabado e domingo..

ai eh soh pra ter noçao, pode-se adiconar frutas e verduras pra dar uma variada e ficar mais completa. eu uso multi-vitaminico e multi-mineral

e creatina eh pra tu ganhar uma força e ajudar a ganhar massa devido a essa força(no começo, tua força aumenta muito rapido), entao usa dps dos 3 pra 6 meses, que eh quando tua força estabiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...