Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Bcaa Com Malto!

russianguy

Posts Recomendados

Postado

Treino há 3 anos, sempre suplementei com o básico Malto durante o treino e Whey + Dextrose no pós. No ultimo mês adicionei o 1MR no pré-treino e o uso do Nitrix. Melhorei bastante, em todos os quesitos, essa semana fiz um Upgrade nos meus produtos e recarreguei as prateleiras e adicionei nas compras o BCAA 12000 Powder da Ultimate Nutrition, considerado como um dos TOP's dos BCAA's com 3g de Leucina, 1,5g de Valina e 1,5g de Isoleucina na dosagem, e comprei também Glutamina pra usar no pós-treino e antes de dormir.

A duvida é em relação ao BCAA. Comprei ele porque faço aeróbico em jejum, pra manda-lo assim que eu acordasse, e usarei outra dose durante o treino, a duvida é, não tem problema algum misturar o BCAA com o malto e toma-los junto durante o treino? Ou seria melhor toma-lo isolado imediatamente no pós e depois mandar o Whey e Dextrose? Agradeço quem responder. Abs.

Postado

Cara eu tomo BCAA 10g (10 min antes do treino) + 10g ( intra ) e + 10g ( pós-treino imediato ), +5min 1 pedaço de melancia e + 5 min mando o Shake. Durante o treino eu tomo puro com água mesmo, na verdade nem uso malto/dex. Prefiro comer um pedaço de melancia no pós e já mandar o shake. A dosagem pra evitar o catabolismo é bem mais baixa do que se for usar o BCAA para seus outros efeitos. Só percebi os resultados desses mesmos efeitos quando comecei a tomar essa dosagem alta de 30G pré/intra/pós.

Postado

Po, aí o pote de 500g vai embora em 15 dias aproximadamente se for pra tomar 30g por dia! Mas a duvida principal mesmo é se tomando o BCAA junto com o Malto durante o treino atrapalha na absorção do mesmo?

Postado

Eu li o tópico de BCAA antes de abrir esse, e ví que pra se usar 30g do BCAA seria no caso "3) Auxiliar recuperacao muscular assim como propriedades anabolicas", como o meu objetivo maior é quebrar o efeito catabólico (no caso da dosagem assim que eu acordo antes de fazer o aerobico em jejum) e no aumento da sintese proteíca as 10g por dia são eficazes. Mas a pergunta que eu fiz ninguém respondeu ainda: "Tomando o BCAA junto com o Malto durante o treino atrapalha na absorção do mesmo? Seria melhor toma-lo isolado?"

Postado

Creio q ñ meu caro, afinal ambos serve para tau objetivo de catabolizar, só q malto vai de glicose, o bcaa ja é mais complexo mas tem o mesmo objetivo ao meu ver.

Mesmo for, use o bcaa antes mesmo de terminar o treino mas, bem perto do fim e depois o pós treino! Algo perto de tomar bcaa e depois de ums 10 a, 15 min. toma o pós!

Postado

Leu mesmo? :/

" - Nao existem motivos obvios para fazer uso de tal suplementacao com tais dosagens. As unicas situacoes nas quais seria interessante o uso de 4-8 caps, de uma unica vez, seria para estimular sintese proteica (na fé de que isso represente algo) ou para evitar o catabolismo. Porem, mesmo no caso da sintese proteica, temos uma opcao com efeitos iguais e muito mais barata: leucina isolada; que chega a custar 50-70% a menos do que BCAA. " ..

*ACHO que não atrapalha nada, mas pq vc não toma o malto depois? lol..

Concordo mas, se ele quer assim, compraria mais carnes e ovos! ^^

Melhor aproveitado o custo!

Postado

*ACHO que não atrapalha nada, mas pq vc não toma o malto depois? lol..

Porque no pós já mando o Shake com Whey + Dextrose, o Malto eu uso no Intra.

Galera, esse BCAA da Ultimate Nutrition é vendido por 140, 150 reais por aí, conseguí por um amigo que veio dos EUA por R$60,00, achei que por esse preço o CXB vale a pena, mais caro que isso, eu nunca compraria hehe! Como comprei por esse preço baixo vou aproveitar e ver se dá algum resultado, obrigado pelas respostas. Vou tomar uma dosagem ao acordar antes do aerobico em jejum e 10g no Intra junto com o Malto.

Postado

Uai se toma

Porque no pós já mando o Shake com Whey + Dextrose, o Malto eu uso no Intra.

Galera, esse BCAA da Ultimate Nutrition é vendido por 140, 150 reais por aí, conseguí por um amigo que veio dos EUA por R$60,00, achei que por esse preço o CXB vale a pena, mais caro que isso, eu nunca compraria hehe! Como comprei por esse preço baixo vou aproveitar e ver se dá algum resultado, obrigado pelas respostas. Vou tomar uma dosagem ao acordar antes do aerobico em jejum e 10g no Intra junto com o Malto.

Uai se tomar antes do jejum, ñ vai ser mais jejum, no artigo q vc supostamente leu, fala claramente isso! faça o aeróbico em jejum sem o bcaa e tome no intra, logo após aeróbico!

Postado (editado)

Porque eu vi em um vídeo do Leandro Twin ele dizendo que podia tomar o BCAA em jejum numa boa antes de fazer o aeróbico, agora to confuso!

Se você for só caminhar, 30~45min velocidade moderada (5.0~6.0) não vejo o porque o uso do BCAA, somente 1 copo d'água + café. Agora se você for CORRER de manha ai sim vejo o BCAA entrando no pré aeróbico.

Po, aí o pote de 500g vai embora em 15 dias aproximadamente se for pra tomar 30g por dia! Mas a duvida principal mesmo é se tomando o BCAA junto com o Malto durante o treino atrapalha na absorção do mesmo?

É, tem isso de acabar muito rápido.

Editado por dropNET
Postado

Se você for só caminhar, 30~45min velocidade moderada (5.0~6.0) não vejo o porque o uso do BCAA, somente 1 copo d'água + café. Agora se você for CORRER de manha ai sim vejo o BCAA entrando no pré aeróbico.

Isso mesmo que vou fazer! Caminhada acelerada 6km/h mais ou menos! Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...