Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "super Shake"


Natan

Posts Recomendados

Acho muito mais barato e tao eficiente tomar um real gains da universal http://madrugaosuplementos.com.br/509_Real+Gains+%281762g%29+Universal.html#fragment-1 so adicionar a creatina pois ele er um suplemento bem completo seria legal adicionar linhaca pra reter as gorduras uma pequena dose de cafeina ...

Caso compra separado tem o whey da grown junto com o bcaa sai por uns R$70 junta a creatina deve ficar uns R$120 :)

Editado por iznogoud
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, fla pra vcs, nao he a msm coisa, mas minha primeira suplementaçao era um shake de crea+malto+4bcaa diluidos na agua enqanto treinava, e nao tive duq reclamar, a creatina me inxava dum jeito na academia, e o bcaa segurava mto mews musculos, esperimentem, tlvz de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

ai broder vou tomar esse shake ai ..jah to tomando durante o treino bcaa + malto . To tomando o m-stack antes do treino ai no fim do treino passava meio mal, esse shake cortou isso agora o treino tah alucinante do começo ao fim.

 

tava mandando a aakg 700 mg + beta alanina 1g + dicreatina malato 2g + bcaa em pó labrada 10g + malto solaris 70g no pré treino (20 minutos antes) + M-stack (45 a 60 minutos antes)

 

essas dosagens ai tão cavernosas, não sei se é porque tomo a materia prima farmaceutica isolada mas tomo muito menos do que o cara falou no post. A aakg que tomo sao 3 g por dia no máximo de acordo com o fornecedor, divido a dose em 3 mais ow menos e a beta alanina 1500 mg no maximo.

 

enfim vou montar esse shake intra ai e posto ateh com video pra ver se presta! ainda fiko com bcaa + malto no intra e o resto no pré . Deixando a glutamina e a creatina mono no pós junto com whey, mas usando as minhas dosagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...