Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O "super Shake"


Natan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...

Dose desnecessaria na maioria das substancias...

6g de beta alanina é o recomendado pra ser usado durante o dia; ja foi provado que nao muda nada usar beta alanina durante o treino ou em outro horario, assim como é recomendado administrar 4-6g por dia dividido em 2 ou 3 doses.

Nao tem necessidade de mandar 6-10g de leucina. Como ja tem o BCAA, apenas umas 3-4g de leucina isolada ja estaria de bom tamanho.

Excesso de arginina tambem, umas 3-4g no pré-treino ja da conta; alem de nao ter motivos pra usar arginina durante o treino ao inves de usar antes.

Mais facil comprar um IntrAbolic ou algo do tipo, resultados parecidos e vai sair mais barato. As substancias escolhidas foram boas, mas abusou demais na dosagem, e poderia ter mais coisas como Citrulina, eletrolidos e EAAs.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose desnecessaria na maioria das substancias...

6g de beta alanina é o recomendado pra ser usado durante o dia; ja foi provado que nao muda nada usar beta alanina durante o treino ou em outro horario, assim como é recomendado administrar 4-6g por dia dividido em 2 ou 3 doses.

Nao tem necessidade de mandar 6-10g de leucina. Como ja tem o BCAA, apenas umas 3-4g de leucina isolada ja estaria de bom tamanho.

Excesso de arginina tambem, umas 3-4g no pré-treino ja da conta; alem de nao ter motivos pra usar arginina durante o treino ao inves de usar antes.

Mais facil comprar um IntrAbolic ou algo do tipo, resultados parecidos e vai sair mais barato. As substancias escolhidas foram boas, mas abusou demais na dosagem, e poderia ter mais coisas como Citrulina, eletrolidos e EAAs.

Abracos

Se mandar BCAA, whey e Superpump(ambos contém BCAA), já estaria mandando uma boa quantidade de BCAA e Leucia, acho desnecessário mandar mais leucina, só mandaria se não tivesse como mandar o BCAA e o Superpump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mandar BCAA, whey e Superpump(ambos contém BCAA), já estaria mandando uma boa quantidade de BCAA e Leucia, acho desnecessário mandar mais leucina, só mandaria se não tivesse como mandar o BCAA e o Superpump.

Mas ai voce ja esta alterando bem o shake, adicionando whey e superpump; se manter apenas do jeito que esta trocando apenas as quantidades de substancias, eu mandaria sim umas 10g BCAA + 3g isoladas de leucina ( a nao ser que esse BCAA seja 3 ou 4:1:1, ai nao precisa mesmo... )

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai voce ja esta alterando bem o shake, adicionando whey e superpump; se manter apenas do jeito que esta trocando apenas as quantidades de substancias, eu mandaria sim umas 10g BCAA + 3g isoladas de leucina ( a nao ser que esse BCAA seja 3 ou 4:1:1, ai nao precisa mesmo... )

Abracos

Mas craw, veja bem, eu tinha pensado em fazer isso tbm, mas o whey no pós,e usar o SP no pré, pois pense comigo, na explicação do texto diz que como o musculo que esta sendo treinado vai receber uma maior quantidade de sangue, isso ajudaria a levar as substancias, se colocasse um NO2 junto, a quantidade de sangue não aumentaria ? Pois é isso que gera o PUMP não é ? Logo, seria até mais eficiente.

Alguem chegou a fazer o calculo pra ver +/- quanto dá?!

~Hugs

Seph®

Eu já to com uma gluta de 1 KG, 2 KG de crea, e 3 potes de xtend, ontem quando vi isso, já encomendei mais 1 KG de L-Leucina, a Beta-Alanina, eu não peguei pois não li nada que me desse motivos para comprar, e a arginina, eu peguei 750 grms... vou fazer o calculo aqui e já edito pra te dizer quanto saiu, mas nao foi MUITO não..

EDIT: Me saio TUDO, por uns 450 reais, mas lembrando, que quando eu comprei, eu peguei o combo de 5 xtend, eu vendi 2, cada um por 110 reais, entao, pra mim, saiu barato até...Se me der resultados, ta rilex...Abrçs;

Editado por split
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...