Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Crescem Cartilagens E Gorduras?


kaique_black

Posts Recomendados

Irei tomar dois suplementos para minha academia o BCAA , No2 da suplemento queria saber se os aminoácidos desses suplementos crescem cartilagem do nariz pq eu tenho um pouco de cartilagem esponjosa no nariz e pouco de gordura tbm na ponta esses suplementos crescem msm q seja pouco essas cartilagens e gordura?

obs: tenho medo que isso aconteça

Editado por kaique_black
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não, o que vem no BCAA e nesse suposto "NO" da shitway (para quem não entendeu, o nome dessa marca é censurado nesse forum pois já mandaram um "aviso" sobre prossessar o forum, pois não existe ninguem aqui que goste daquela empresa) não possuem nada que aumente cartilagem.

Tomar eles não cria gordura (isso vem simplesmente da tua dieta e o quanto de calorias vc queima).

PS: venda esse suposto NO, ele simplesmente whey protein subdosado (note que a tabela de aminoacidos que vem nele são as encontradas no whey...) sendo vendido como se promove-se o aumento de Oxido Nitrico no corpo.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse no2 eu devo joga fora ou vender pq ele fas mal ou engorda?

Leia o final do meu post, esse "no" é apenas whey protein com propaganda de NO.

Quanto a vender ou tomar, a decisão é tua MAS se vc estava esperando receber um suplemento que aumente o oxido nitrico no corpo (e supostamente aumentar mais o fluxo sanguineo, pump e vasodilatação), vai receber só placebo mesmo.

PS: não faz mal, não engorda, não faz praticamente nada para NO (com tão pouca arginina no meio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...