Ir para conteúdo

Sem Resultados A 3Meses,e Agora?

Mauricio Rocha

Posts Recomendados

Postado

Bom dia

Malho a 2 anos e estou praticamente a 3 meses sem nem 1 resultado em relacao a crescimento muscular,so tive um pouco de ganho de forca mas isso eu acho q 'e por causa mais da vontade msm e do psicologico

Malho ABC2x...peito e tricips,costas e bicips,ombro,trapezio e pernas.... abdômen seg,qua sex...esteira ter,quin,sab...

Treino nesse modelo a 6meses e tive bastaten resultado mas acho q ja ta na hora de mudar

Ja mudei exercicios,ja inverti dias das series,mas msm assim mudo,acho q estou caindo em overtrainning,meus musculos ficam doloridos direto...so param de ficar doloridos quando ja ta no dia de malhar esse musculo denovo

Estou pensando em mandar

ABCDAE

A-Tricips e bicips

B-Peito e abdomen

C-Costas e antbraco

D-Ombro e trapeziio

A-Tricips e Bicips

E-Pernas e abdomen

Q q ses acham?

sera q agora melhora?

Postado

pq ABCDAE ? Faz ABCDE, e tudo depende da sua dieta, sem ela NADA de ganhos, tem que ver seu descanso também...

Dieta ta normal , ta tranquilo...acho q 'e mais descanco dos musculos msm...vivo dolorido,ate no dia q vou treinar o musculo pela segunda vez na semana ele ainda esta um pouco dolorido,sinto isso na hora de alongar...por isso q pensei em mudar o treino

vlw pela ajuda

Postado

divisão errada, dor não significa resultado ou estagnação

poste sua dieta e os exercicios do treino,muita gente acha que dieta está boa mas quando os outros vão ver tá um lixo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...