Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Investimento Nos Suplementos Certos


RodrigoNastari

Posts Recomendados

Não, eu posso comer depois do treino que da na mesma, eu posso não comer NADA depois do treino que da na mesma..

Tem cara que come 1x por dia e é enorme, sem bosta de shake nenhum..

Você falou que CREATINA/WHEY/BCAA são essenciais, pré-treino é outra história e também não é essencial em NENHUM caso..

Não quis trollar ninguem, só falar a verdade, já você, só bostejou..

Sim, com alimentação eu chego no corpo que eu quiser..

cara minha opinião vai parar por aqui, ta cheio de nego "super entendido" sem conhecimento nenhum, so falto vc chega e fala que winstrol emagrece! blz, vou respeitar sua opnião sobre alimentação e suplementação, deve ser nutricionista! ahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Gente eu tenho 16 anos e faço musculação em casa faço agachamento com peso nas mãos,livre,faço glúteos com caneleira uso a de 4 kg mais vou passar para 6 kg faço umas series de 6x20,faço alguns outros exercícios no glúteos,e malho o braço com peso de 3kg(mais vou passar para 5kg) tomo creatina e cobo energético de cafeina agora vou comprar um Nutri Whey protein da integral,mais ele tem mais carboidrato do que proteína ou seja é um hipercalórico..O que vcs acham? (eu tó meio sem grana,por que minha mãe e meu pai não me dão para comprar suplemento,pensão como todos os pais que é droga e blá blá blá e esse Whey tá de 52,00 )

O que vcs acha do meu treino?

Vou por partes:

Treino: seria interessante postar ele na parte de treinos mesmo para o pessoal avaliar, mas por cima (pelo o que vc postou), eu diria que está estranho, principalmente nessas de 6x20. O que vc tem de objetivo com o treino atual? Quem fez ele?

Suplementação: SE voce quer ganhar peso E está faltando muitas calorias(e macros) para a sua dieta ficar hipercalorica (espero que vc tenha noção de o quanto come diariamente e o quanto deveria estar atingindo de calorias), o hiper pode ajudar. Agora se vc nem sabe o quanto de calorias come, vc vai no minimo perder tempo com o hiper ou no pior dos casos ganhar gordura (dieta passaria as ser hipercalorica de mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, me prova de algum jeito que se eu NÃO TOMAR SUPLEMENTO eu não chego no corpo que eu quero, você tá louco?

Então antigamente ninguem tinha corpo bom, porque treinar sem suplemento não chega a lugar nenhum, HUAUHAHUAHUA..

E falar que bcaa/creatina/whey é essencial pra crescer que é ter um baita conhecimento, falar que não da pra crescer sem suplemento é um baita conhecimento, nossa, eu sou uma anta!!

blz! :lmaosmiley::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra não criar tópico, vou aproveitar esse:

- Alguém ai já usou aJust Creatine da Sport Pharma?

Estou em dúvida na creatina, pq quando o assunto é creatina tem que pensar um pouco.

Esta creatina está como a mais vendida no site do rodts e já vi alguns coments dela, mas agora preciso de RELATOS DE VERDADE !

Se alguém puder me ajudar, grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tenho 16 anos e faço musculação em casa faço agachamento com peso nas mãos,livre,faço glúteos com caneleira uso a de 4 kg mais vou passar para 6 kg faço umas series de 6x20,faço alguns outros exercícios no glúteos,e malho o braço com peso de 3kg(mais vou passar para 5kg) tomo creatina e cobo energético de cafeina agora vou comprar um Nutri Whey protein da integral,mais ele tem mais carboidrato do que proteína ou seja é um hipercalórico..O que vcs acham? (eu tó meio sem grana,por que minha mãe e meu pai não me dão para comprar suplemento,pensão como todos os pais que é droga e blá blá blá e esse Whey tá de 52,00 )

O que vcs acha do meu treino?

Na sua idade alimentação basta, garanto que dinheiro para suplementos realmente não vão dar, agora comida talvez , logicamente dependendo das suas condições financeiras não ira faltar, qnt a whey vale mais a pena pegar uma growth ou hilmar , mesmo preço e é mt melhor que esse hipercalorico metido a whey rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...