Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic - Agora Sim Heim! =D


Posts Recomendados

E ai galera!

Agora sim todas as drogas ai já foram compradas estou só esperando o Androgenon chegar.

Quem sou:

idade 27

peso 82

altura 1,75

BF entre 12 e 15%

Tempo de treino 2 anos.

Objetivo: Massa muscular sem perder qualidade.

Experiencias: mdrol e oxan. Relatei elsewhere.

Fiz exames mês passado meu colesterol não está bom.

LDL alto e total alto. Em compensação HDL também está alto a razão LDL/HDL (ou vice versa) está boa. O resto está tudo muito bem. TGO deu um acima do ideal mas é normal pra quem treina pesado. TGP normal.

Daqui 4 meses faço tudo denovo. =D

Foto:

snap202j.th.jpg

Então eu tenho o seguinte:

1 bujão de Androgenon300 de 30mL 300mg/mL (vem prop 30mg, enan 130, cipio 110 e trembo 30mg)

1 pote de diana land

3 caixas de androlic (proviron da land - 60comp de 25mg)

1mg de IGF-LR3

5000ui hcg

tamox e clomid tenho um monte!

A principio vai ser o seguinte:

1-4 30mg de diana

1-10 - 600mg androgenon

Agora que vem as treta!

O IGF eu quero usar na tpc pra testar esse diabinho. Náo adianta eu usar no ciclo e náo saber se o negócio é bom ou não.

O androlic, caras, eu tenho vontade de usar durante o ciclo, mas não to nem um pouco afim de ficar mal (pelo menos não muito mal) na tpc. Com mdrol eu fiquei ZUADO! Com oxan foi suave mas fiquei umas semanas com libido baixa e mais chato que velho desocupado. Baixar a libido tudo bem, mas ficar um mes ou mais sem conseguir ter uma ereção - digo ereção mesmo não borrachudo - é chato pacas.

Então é isso eu gostaria de pitacos principalmente quanto a utilização do HCG e do proviron.

HCG pensei duas maneiras uma que seria jogar 500ui por semana começando da 3a semana até acabar.

3-13 500ui de HCG

ou jogar uma dose mais alta em 5 semanas tipo

9-13 1000ui semana.

Também estou pensando em mandar tamox 10mg o ciclo todo. Se precisar mando mais. Rico manda IA eu sou pobre vou mandar tamox. Algum motivo para eu não usar que não seja aquele blá blá blá que tamox diminui os ganhos sou todo ouvidos.

Não sei se ta tudo bem claro mas qq coisa vamos conversando.

Obrigado ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanahr esse ciclo com certeza... muito legal com essa droga ai que nunca vi nenhum relato completo...

Ja é monstro sem usar ae´s quero ver com esse ciclo... vai ficar cavalo!

Esse é objetivo né velho! Já comprei anabol de cavalo que é pra virar um cavalo mesmo.

Estamos na luta guerreiro!

vou acompanhar ae tome

quanto ao hcg eu iria com ele na primeira opção

Então nem sei como vou fazer hehe

vamos ver ai se ficar com preguiça injeto tudo antes da tpc mesmo.

To só esperando o androgenon satanico chegar!

acompanhando tmb

manoo essa droga e uma DURATESTON ´´BOMBADA´´ rsrs ;)

vou acompanhar tbm q droga doida viu!!

È Durateston pra boi nego velho. Pena que tem pouca trembo, mas ta valendo!

To numa ansiedade louca pra chegar os venenin! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aconselha utilizar o Androlic em conjunto de um Dianabol ou acha muito pesado pro fígado?

Ah tu editou hehehe Então acho que não tem muito problema cara androlic não é metilado. È hepatóxico sim, mas londe de ser pesado. Eu acho que quanto menos coisas usarmos ao mesmo tempo melhor. Mas o beneficio do androlic neste caso seria interessante por evitar um pouco de aromatização e aumentar a testo livre.

O que pega é o diana, mas ai o negócio é tentar mandar a dose mais baixa possível. Eu vou mandar 30mg que não é baixa mas é menos que do que muita gente usa e não morre! hehe

E o figado é guerreiro, o problema são outras coisas. Eu já mandei 30mg de mdrol, 30mg de diana vai ser sopa +D.

Abs

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usa peptídeos cara.. seria muito melhor investir em GH doq usar Igf-long lixo rsrs, mesterolona se quiser dá pra usar o ano todo, não apresenta tanta hepatotoxidade, diana dá pra mandar 40mg, seu Bf tá baixo

Serio cara tu já usou IGF-LR3 e não curtiu?

Náo vejo pq eu usar gh agora. Sem falar que IGF é muito mais acessível. Mesterolona é bacana mas foda é grana né cara, vem em embalagem de 20 comprimidos de 25mg e custa o equivalente a um frasco de stano ou diana da land. Ai é tenso.

Diana eu vou mandar 30mg mesmo cara por um simples motivo: eu nunca usei! Quero ver se ficar contente com 30mg vou mandar 30mg mesmo. Se não na próxima vez eu aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...