Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Força E Massa.


Anonimus

Posts Recomendados

Boa Tarde, este é o meu primeiro post, então se postei em lugar errado, ou algo parecido, procurei o máximo, par anão tentar cometei estes erros. :)

Estou na academia já há quase 6 meses, treino 5 vezes por semana, na parte da tarde, mudei de academia há pouco mais de 2 meses e meio.

Minha dieta é como uma de qualquer brasileiro comum, o velho e básico arroz, feijão, carne vermelha e salada com um copo de suco.

Estou percebendo que estou "perdendo"força e massa, já há umas 3 semanas, onde estou sentindo uma grade dificuldades em fazer exercicios básicos, em vez de eu estar aumentando meus pesos, está ocorrendo o inverso, estou diminundo os pesos, por falta de força.

Sai para viajar por 4 dias, nesse tempo perdi 900 grs de massa.

Meus objeticos quando entrei na academia era emagracer e ganhar força, mais emagracer consegui, mais ganhar força não estou conseguindo.

Gostaria de saber o que pode estar acontecendo comigo.

Desde já, obrigado.

P.S: Nunca tomei suplemento nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca seu treino e sua dieta com detalhes pro pessoal poder avaliar melhor.

blz, vo tentar colocar aqui, os nomes podem ser diferentes do os que vocês estão acostumados, mais ainda não sei todos. :/

Todas com Repetições 3x10

SERIE "A"

Peito:

Supino Reto

Supino Declinado

Supido Inclinado

Cross-Over

Tríceps

Pulley

Corda

Testa

Fracês

*Sinto que minha força se esgota principalmente nessa Série "A"

SÉRIE B

Repetições 3x10

Bíceps

Rosca Alternada

Rosca Concentrada

Rosca Martelo

Ante-Braço

Flexão Punho

Costas

Dorsal Pulley

Pulley Frente Aberto

Remada Máquina

Frontal

SÉRIE "C"

Repetições 3x10

Ombros

Desenvolvimento com Halteres

Fly

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Pernas

Adução

Extensora

Flexora

Panturrilha Máquina

------

Minha Dieta:

*Não é todo dia assim, varia muito.

Café-da-Manhã

7horas

1 Xicara de Leite com Café

2 Pedaços de Pão de Forma

Almoço

Meio-Dia

Arroz

Feijão

2 Bifes

Salada

Café da Tarde

2 e meia

2 Bananas

Lanche

1 Xicara de Leite com Café

2 Pedaços de Pão de Forma

1 Banana

Janta

Entre 7 e 8 e meia

Arroz

Feijao

Bife

Salada

----

"Para uma semana na academia e reve sua alimentação."

Já fiz isso, mais não mudou nada, continuei com a mesma "falta"de força e perdi mais massa muscular.

Espero que tenha ajudado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Brother.

1º - Tenta fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos pra da uma aliviada pro seu corpo.

2º - Treine menos, é no descanso q os músculos se desenvolvem. 5 vezes é muito devido às suas queixas ( ex: segunda, terça,quinta e sexta ou segunda, quarta e sexta) até vc sentir q esta melhor

3º - Vc usa suplementos? Tenta tomar whey + dextrose no pós-treino vai ajudar na parte da massa muscular. Se tiver sem grana tenta comprar pelo menos uma albumina e dextrose (dextrose pos-treino e albumina antes de dormir ou ao acordar ja que sua dieta ta fraca).

4º - Refeição pré-treino: Se a refeiçao pre-treino tb não for reforçada vai te faltar força msm brother ainda mais com esse treino pesado ai q vc faz.

5º - Refeição pos-treino: é essencial e parece não estar fazendo ( rica em carbo e proteina)

6º - Não vi vc mencionar clara de ovo na sua dieta, alimento de fácil preparo barato e rico em proteína. Café? corta esse café e toma leita desnatado com farinha de aveia.

7º - Opte pelas carnes brancas ao invés das vermelhas e corte os carbos da última refeição coma muita proteína e fibras na última refeiçao solida do dia.

Faça exercícios diferentes para seus musculos nao ficarem acostumados semre nos msms.

Beba pelo menos 3 litros de agua / dia.

Parece um pouco complicado mas vá mudando aos poucos q vc chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...