Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ae Galera Oxandrolona Se É Original?

Posts Recomendados

Postado

comprei semana passada e estou na duvida sou novo no forum malho a 2 anos e nunca tomei anbolizantes to pretendendo fazer um ciclo de oxan+dura+stano, porem dei umas pesquisadas e muitos relatos de falsificação da OXANDROLONA DA LANDERLAN, vou postar umas fotos pra vc me ajudarem e darem opinios fico muito grato com ajuda de todos!20120506140953181.jpg20120506140924463.jpg20120506140904620.jpg20120506140855267.jpg20120506140832635.jpg20120506140819526.jpg20120506140807137.jpg

ae galerinha o que acharam? é original mesmo ou fake? me ajudem por favor!

Postado

pra mim parece ser fake, veio lacrado?

espera mais opniões, e vc tb pode mandar as fotos pro email da landerlan q eles te respondem

Postado (editado)

poxa cara mandei desde quinta-feira ñ tive retorno veio lacrado, o cara que me vendeu ele é velho nesse rumo,vende la na fabrica ja a um bom tempo!

me garantiu que é orig. + vamos ver ai brigado pela ajuda!

Editado por bigao10
Postado

espera mais opniões, e vc tb pode mandar as fotos pro email da landerlan q eles te respondem

pq parece ser fake ?

poxa cara mandei desde quinta-feira ñ tive retorno veio lacrado, o cara que me vendeu ele é velho nesse rumo,vende la na fabrica ja a um bom tempo!

me garantiu que é orig. + vamos ver ai brigado pela ajuda!

querido vc ta mandando qtas caps por dia , essa oxan é 5mg por caps , pra ter um efeito legal tem q mandar 10 por dia

Postado

pq parece ser fake ?

querido vc ta mandando qtas caps por dia , essa oxan é 5mg por caps , pra ter um efeito legal tem q mandar 10 por dia

vermelho fosco,e o selo prateado n parece ser holografico, mas pode ser a iluminação

Postado (editado)

Pra mim também.

1) Pela etiqueta ter essa "ruga" transversal.

2) Pelo logo da Landerlan ser bem zoado.

Mas posso estar 100% enganado e ser original!

É apenas um mero palpite.

Editado por Victo
Postado

o cara vai trazer mais tres frasco deste pra completar o ciclo por isso estou na duvida se realmente é original?

to comedo de gastar tanta grana e for fake! mais valeu mesmo pela ajuda galera! paguei 190,00 em cada frasco se for fake eu mato o cara kkk valeu!

pq parece ser fake ?

vou mandar 4 comp em 8 e 8hrs totalizando 60mg todos os dias no périodo de 6 semanas!

Postado

o cara vai trazer mais tres frasco deste pra completar o ciclo por isso estou na duvida se realmente é original?

to comedo de gastar tanta grana e for fake! mais valeu mesmo pela ajuda galera! paguei 190,00 em cada frasco se for fake eu mato o cara kkk valeu!

vou mandar 4 comp em 8 e 8hrs totalizando 60mg todos os dias no périodo de 6 semanas!

Dose fraca, eu iria entre 80 e 100 mg, oxa sozinha pode caprixar nas doses.

Postado

Cara só existe uma maneira de saber: mandando pra dentro.

Sei que em caso de comprimidos o máximo que pode acontecer é em vez da fórmula ter farinha prensada e não dar efeito nenhum.

Um colega que fez um ciclo de Oxan disse que não deu nenhum resultado. Resta saber se ele usou uma quantidade muito baixa ou se foi fake mesmo...

Postado

cara isso é stano , olhei o meu stano lander oral é igualzinho

oxan lander é azulzinho

o cara te enganou , stano é duas vezes mais barato que oxan e vai proporcionar algum resultado , como vc é leigo n vai saber distinguir , rs

oxan lander é boa , 50mg é uma dose boa ja , mesmo sózinha , under q vc tem q aumentar um pouco

Postado

o selo da Lander tá bem mal feito..impressão de má qualidade..

o jeito é dropar né hahaha

Sim, isso que me deixou mais cabrero.

Postado

Oxan eu só tomei da GC até hoje, porém creio todas as fotos que ví da oxan da Lander. os comprimidos eram azuis...

O rotulo da landerlan é meio padrãozão, estou com diana aqui e seu rotulo parece bem mal feito.

Devolve rapá!

Ela veio na caixa? Se sim, olha se a impressão da bula é TOP (da landerlan é perfeito), dentro da caixa tem marca d'agua, se vc passar a mão no rotúlo da caixa, onde tem o nome da droga é em relevo.

Na tampa da embalagem o print não pode ser muito tremido e os rotulos são de boa qualidade...

Na boa, essa sua ai é fake cara, sem sombra de dúvidas.. Tá mal colado o Logo todo ferrado..

Devolve! Oxa é cara p/ caralho p/ pagar por fake..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...