Ir para conteúdo

Albumina Ou Milk Protein?

Posts Recomendados

Postado

Nunca tomei Milk Protein, no entanto prefiro albumina, pois é mais barato e tbm como tem a digestão lenta garante o transporte de aminoácidos durante toda a noite. Mas o Milk tbm é muito bom, pois é a junção de vários tipos de proteínas, como o Whey, caseína, e albumina, etc, o q garantirá o transporte de aminoácidos durante toda a noite, o único problema é o preço.

Postado

Meu Milk deve ta chegando hoje ou amanhã, os correios tão me enrolando.

Pedi na Growth vou ver no que dá ainda, tomava a albumina e troquei pra testar.

De manhã tomo o whey, porque treino logo que acordo então nesse ponto não sei opinar, mas quando treinava a tarde, tomava um whey de manhã (dos mais simples, era complicado bancar o optimum).

Acho que a absorção do milk é mais lenta que a albumina, acho, não tenho certeza.

Mas a vantagem é que vou me livrar dos gases que me incomodavam bastante

Postado

eu tbem pedi um milk protein pra mim testar, estou tomando massa 3200 da probiotica e whey da optimun misturo eles e o sabor fica mto bom .. um e baunilha o outro cookies.... aconselho askdlsakd;sa ...mas o milk da growth nao tem sabor ? ? to nessa desde q encomendei ? ? seria entediante tomar algo sem sabor .. . ja com sabor nao e tao facil .. ;lasdk;lsakdsa !! tomo creatina junto e to com um animal pack q tomo uns 3 saches por semana .. !! hj vou abrir um jack 3 d pra ver o q vai acontecer...!! nunca tomei pre treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...