Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

termogenico tem cafeina e cafeina estimula seu metabolismo, logo é um estimulante (porem nao é só por causa da cafeina...)

Blz, nunca tomei nao sabia que se tratava de um estimulante tmb

Postado

Estimulante? Que eu saiba oxyelite é um termogenico...

é o que o karcacero disse,e o oxy tem outras substancias estimulantes...

Postado

Não acho que ser barrado pela Anvisa, signifique grande coisa.

Notemos que muitas vezes a Anvisa barra produtos sem nenhum tipo de estimulante, e ainda alguns foram identificados como AEs.

Principalmente quando foram produtos importados.

Coisas piores são liberadas, ou seja, tudo é um jogo de interesses.

Quanto a combinação dos produtos em questão, é preciso que pesquise melhor. Porque se o objetivo for o que estou pensando, não é necessária essa combinação para enfatizar o resultado.

Postado

Não acho que ser barrado pela Anvisa, signifique grande coisa.

Notemos que muitas vezes a Anvisa barra produtos sem nenhum tipo de estimulante, e ainda alguns foram identificados como AEs.

Principalmente quando foram produtos importados.

Coisas piores são liberadas, ou seja, tudo é um jogo de interesses.

Quanto a combinação dos produtos em questão, é preciso que pesquise melhor. Porque se o objetivo for o que estou pensando, não é necessária essa combinação para enfatizar o resultado.

O 1,3 DMAA foi barrado pela FDA (Food and Drugs Administration) órgão americano que libera qualquer m***** de suplemento no mercado.

Se eles barraram o 1,3dmaa tem algum motivo maior por trás disso.

Postado

O FDA é bem liberal mesmo....até efedrina é livre lá.

Será que o 1,3 DMAA é mais forte que a efedrina?

O motivo pelo que sei é que o Extrato de Ma Hung é um produto "natural" que se transforma em "noraefedrina" no corpo; por sua vez, parece que provaram que seria preciso "toneladas" de Geramium para conseguir a quantidade do produto que é encontrada nos termogênicos/PW.

Com isso, perceberam que não teria como conseguir o produto "naturalmente". Creio que seja este o motivo. Se o produto for alguma "erva" é liberado, se for "químico" o FDA cai em cima (que foi o caso do 1,3 DMAA).

Postado

Fala sem saber mano.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ai galera, eu estou tomando o jack3d com um intervalo de 6hs do oxyelite pro. Ou seja, tomo o Oxyelite em jejum as 7:00hs da manha e tomo o jack como um pré-treino 30 min antes de ir para academia! Me sinto tranquillo e já estou fazendo essa combinação a mais de um mês. O que acham?

Desde já, agradeço a todos que comentarem.

Postado
  • Autor

Exatamente! Apenas uma dose de cada. Oxyelite pro (termo) pela manha em jejum (07:00hs) e jack3d (pré-treino) 30 min antes da academia (15:30hs). The Shadow, por gentileza, me tira outra duvida. Acabei de comprar whey protein da gold standard, e como quero perder peso (queimar calorias), o aconselhável seria tomar whey como um pós-treino, apenas com água ou misturando com algo a mais??? Desde já, te agradeço!!

abraços...

Postado

Para fim de perda de peso, é aconselhável tomar com água ou com leite desnatado, todavia você tem que calcular se o leite (mesmo desnatado) não vai "estourar" tua dieta hipocalórica.

Eu creio que 250 ml de leite desnatado não seja o problema, mas tudo depende de tua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.