Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerco Aos Suplementos Ilegais - Fonte: Jornal Zero Hora


rafaoliveira

Posts Recomendados

Publicidade

Só citou o jack3d, que é proibido em muitos países, por conter realmente substâncias nocivas. Esse artigo fala bem http://www.diegozanon.com.br/?p=1038

Por sorte a medida é apenas contra lojas, por enquanto... O foda é que muito provavelmente até um óleo de peixe importado que não tenha sido aprovado pela ANVISA, vai acabar sendo proibido =/

Não zoando minhas importações pra consumo próprio ta beleza.

Eu já deixei meu decepcionamento com a ANVISA nesse fórum a muito tempo. Veja bem, eles proibem muitos suplementos apenas pelo fato de não terem passado pelo exame deles, mesmo que exista algo similar no mercado brasileiro. Mas liberar a vacina da H1N1 rapidinho mesmo sem saber os efeitos eles fazem. Assim como existe um remédio que era muito usado anos atrás, que posteriormente, descobriu-se que ele causava deformidades em fetos de mulheres grávidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só citou o jack3d, que é proibido em muitos países, por conter realmente substâncias nocivas. Esse artigo fala bem http://www.diegozanon.com.br/?p=1038

Por sorte a medida é apenas contra lojas, por enquanto... O foda é que muito provavelmente até um óleo de peixe importado que não tenha sido aprovado pela ANVISA, vai acabar sendo proibido =/

Não zoando minhas importações pra consumo próprio ta beleza.

Eu já deixei meu decepcionamento com a ANVISA nesse fórum a muito tempo. Veja bem, eles proibem muitos suplementos apenas pelo fato de não terem passado pelo exame deles, mesmo que exista algo similar no mercado brasileiro. Mas liberar a vacina da H1N1 rapidinho mesmo sem saber os efeitos eles fazem. Assim como existe um remédio que era muito usado anos atrás, que posteriormente, descobriu-se que ele causava deformidades em fetos de mulheres grávidas.

Apenas uma correção:

Esse "artigo" é da formula velha do jack3d que não é produzido faz anos. Não que a formula vendida e usada hoje em dia seja infinitamente mais segura, mas se for ver os relatos é nenhuma morte encontrada (sem ser a suposta no brasil), algumas pessoas com efeitos colaterais serios (nos eua), etc << o que é comum ocorrer (não que não deixe ser sério) com estimulantes.

PS: FDA foi atrás do DMAA em um monte de suplementos (supostamente afirmando que é sintetico e não encontrado no Geranium), não esperem que tenha jack3d (ao menos que toda a documentação seja acertada pelos fabricantes) no mercado por muitos anos ainda...é uma boa estocar para quem gostou do DMAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportagem muito OPORTUNISTA.

Quem é aqui do RS sabe que á "ética" deles vai até onde "começa o lucro". Teve um caso bem interessante de uma empresa de celulose que fazia comercial na Rádio Gaúcha (do mesmo grupo RBS) que fez "uma jogada com derivativos" e se "ferrou".....e por incrível que pareça, não foi dada notícia alguma...nem na RBS TV, nem no Zero Hora, muito menos na Rádio Gaúcha.

Mas voltando ao assunto.

Digo oportunista, pois agora o FDA proibiu os produtos com 1,3 DMAA de serem comercializados nos EU. Daí agora o "doutorando" (aparece no vídeo que está no outro tópico sobre o assunto) pode ficar "arrotando" que o produto é proibido pelo FDA, ou seja, puro sensacionalismo.

Eu não sou a favor do Jack3d, mas também não sou contra, contanto que a pessoa saiba o que esteja fazendo. Só que tem moleque que entra hoje na academia e amanhã já quer usar produto cheio de estimulantes....daí ocorrem as "m*rdas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil ser barrado pela ANVISA....a menos que você tenha comprado muitos.

As demoras estão neste tempo mesmo, eu estou com encomendas de 07/02 atrasadas, ou seja, 90 dias já. Culpa da aduana brasileira.

Todavia, pode se preparar para pagar imposto de importação; ainda mais as caixas com o logo da BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ae galera, alguém pode ajudar??

Vou importar uns suplementos, e gostaria da ajuda de vcs para me indicar quais são proibidos a entrada no Brasil pela anvisa.

Lista abaixo.

BCAA optimum 1000mg

BCAA dymatize 2200

No-Shotgun VPX

Assault MP

Oxyelite

Lipo 6 Black

Meltdown VPX

HD cellucor

Tribulus 1000mg Now

Whey twinlab 100% fuel

whey+caseina Dymatize

whey optimum gold

Acho que é isso, sei que oxy, L6B parece que são proibidos, o que acontece se pegarem minhas encomendas com proibidos?

é considerado trafico de drogas, ou somente mandam de volta ou queimam??

Ajuda ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...