Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fabrício Pacholok - Preparação Estadual Pr 2012

Posts Recomendados

Postado

Fabricio Pacholok, há duas semanas do Campeonato Estadual PR 2012 . Como ele mesmo diz, Rumo ao sinistro. Shape dele evoluiu bastante do ano passado pra cá.

Ele recentemente criou um blog

Se alguém puder, posta o vídeo diretamente no tópico que eu não consigo :laughingsmiley:

Editado por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições)

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

Dispensavel a parte do vomito...

Vomitar nao e "ser hardcore"

não acho que ele vomitou de propósito, mas realmente podia ter editado hehe

Postado

Acho normal vomitar, mas poderia ter editado isso né.

O Arnold mesmo falava que vomitar era normal, mas nem por isso tem vídeos dele vomitando.

Rapaziada fica na fissura de ser "hardcore", dá nisso...

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Conheça seu coração, você nunca se enganará."

Postado

ah fala sério, o cara força a barra pra mostrar que é hardcore

Postado
  • Autor

Sim, o objetivo foi mais mostrar o treino do atleta mesmo. Torço muito por ele, o cara é muito gente boa . Vou postar fotos do campeonato de junho de 2011 e após o campeonato agora domingo posto as desse ano para comparação.

Junho de 2011 - Campeonato Brasileiro Nabba

262147_2085793834559_1536556410_32274584_5657040_n.jpg

Off Dezembro de 2011

403316_2848327137415_1536556410_32853319_165841967_n.jpg

Maio de 2011 - Campeonato Paranaense 2º colocado , classificado para o Brasileiro.

226338_2001057796211_1536556410_32161518_2106566_n.jpg

227281_1993800894793_1536556410_32154504_1682265_n.jpg

PS : Dones - Temos de ver também que a edição não foi feita por ele. Se o cara vomitou, ele vai fazer o que ? Mas realmente cabia a edição retirar essa parte.

Editado por gabrielqueiroz (veja o histórico de edições)

Postado

Sim, o objetivo foi mais mostrar o treino do atleta mesmo. Torço muito por ele, o cara é muito gente boa . Vou postar fotos do campeonato de junho de 2011 e após o campeonato agora domingo posto as desse ano para comparação.

PS : Dones - Temos de ver também que a edição não foi feita por ele. Se o cara vomitou, ele vai fazer o que ? Mas realmente cabia a edição retirar essa parte.

Se o objetivo é mostrar o treino então pra que filmar o cara vomitando?

Quer ser hardcore? Vomita, lambe do chão e manda tudo de volta pra dentro.

"As pessoas dizem que você tem muita paixão pelo que você faz e isso é totalmente verdadeiro.

A razão disso, é porque é tudo tão difícil, que se você não tiver essa paixão, qualquer pessoa racional desistiria.

É realmente difícil e você precisa fazer isso por um período constante de tempo, então se você não ama isso, se você não tem nenhum prazer em fazer isso, você vai desistir.

Postado
  • Autor

Se o objetivo é mostrar o treino então pra que filmar o cara vomitando?

Quer ser hardcore? Vomita, lambe do chão e manda tudo de volta pra dentro.

Brother, o MEU objetivo é mostrar o treino.. porém não fui eu que filmei rsrs Relaxa ai, precisa ficar nervoso não.

Postado

Brother, o MEU objetivo é mostrar o treino.. porém não fui eu que filmei rsrs Relaxa ai, precisa ficar nervoso não.

Não estou falando de vc Gabriel, foi mal cara, vc entendeu errado.

Estou falando de quem editou o vídeo e postou ele, até pq é normal vomitar, mas gravar isso é bizarro.

Cuidado que eu te pego na saída hein rapá, fica esperto! kkkkkkkk

Postado
  • Autor

hahah claro meu amigo. Mas não criem essa imagem do cara não, de ser metido a hardcore . Ele é bem gente fina, tem até um user aqui no fórum onde relatou a preparação do estadual do ano passado, tem a entrevista dele. O cara é gente boa, troca uma idea numa boa, amigo do andré, conhecido do ney, emannuel.. da galera de curitiba ;)

Postado

Eu acho q nem era o objetivo dele mostrar o vômito, mas quem editou o video poderia ter cortado essa parte

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

ele esta treinando para ator de novela??????este video é uma piada......

Mais Respeito com o atleta cara.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Quanta merda escrita.

Ele apenas filmou um treino com altíssima intensidade, e dai se filmou vomitando? Quanta frescurinha, ficam defecando pela boca falando que o cara ta querendo aparecer. Aposto que ninguém aqui treina nessa intensidade para ficar falando essas baboseiras ai.

Fabricio apavorou mesmo, eu curti o video, treino foda.

Postado

Quanta merda escrita.

Ele apenas filmou um treino com altíssima intensidade, e dai se filmou vomitando? Quanta frescurinha, ficam defecando pela boca falando que o cara ta querendo aparecer. Aposto que ninguém aqui treina nessa intensidade para ficar falando essas baboseiras ai.

Fabricio apavorou mesmo, eu curti o video, treino foda.

Sohardcore.jpg

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado
  • Autor

Só fresco nesse forum hauehaue.

Pois é, parece que ninguém nunca vomitou . E por apenas 1 vomito, não 2 e nem 3, 1 vômito o cara quer ser o bambambam hardcore motherfuck oh yeah, se fosse assim o cara taria ali treinando que nem o branch com execução toda roubada, tocando um rock pesado e as camisas todas rasgadas. O cara treinou, filmou , eu quis mostrar ... fim, só isso.

Postado

Bons vídeos man!! só tomaria um certo cuidado na última repetição quando parece q larga o peso e da tranco no joelho etc..

Quantos anos tem o atleta, achei bom o shape tirando braços, parece ser ponto fraco mesmo.

abçs!

Editado por Nevil (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bons vídeos man!! só tomaria um certo cuidado na última repetição quando parece q larga o peso e da tranco no joelho etc..

Quantos anos tem o atleta, achei bom o shape tirando braços, parece ser ponto fraco mesmo.

abçs!

Creio que o foco dele do ano passado pra cá foram os braços mesmo, ele tem 27 anos. MÁ NOTICIA : Acabei de ver aqui , devido a dieta pré-contest , o fabricio pegou uma crise de bronquite e não irá competir o paranaense !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.