Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com 8 Ovos Inteiros Por Dia


FernandoPereira

Posts Recomendados

1 clara = 3g de proteina

200ml de leite= 6g de proteina

500ml de leite + 4 claras = 27g de proteina

foi assim que eu calculei, mais se estiver errado , quantas gramas de proteina tem em 1 clara de ovo ?

Ta certinho mano. Mas agora tenta conseguir as claras mais barato e para de usar gema. Usar gema é é um pouco de burrice em cutting.

Só vou te dar um exemplo:

Sua segunda refeição:

2 refeicao- 4 gemas de ovo

12g proteinas/ 20g de gordura

Troca por 10 claras + 2 bananas

30g de proteina/alguma coisa de carbo, potassio e ainda vc vai ficar de barriga cheia por um bom tempo.

Quase o mesmo tanto de calorias e te garanto que vai te nutrir mais que 2 gemas de ovo.

Não tem pq comer tanta gema em cutting ao inves de comer 10 ovos inteiros coma 40 claras. Acho muito melhor para quem está em deficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da onde é burrice cortar as gemas em cutting??? eu to em cutting e to comendo de 6~8 ovos por dia... e não tem o porque de tirar as gemas, pois tem minerais importantes nela, fora que metade da proteina estão nas gemas...

sem contar que no ovo inteiro vc encontra apenas 1g de carbos... pois um ovo inteiro tem 6g de proteina e 6 de gorduras boas.. então não me venha com essa balela de dizer pro cara que ele deve cortar as gemas no cutting... não faça isso camarada.

se vc comer 5 ovos por dia vc estará ingerindo 400 calorias e delas 30g de prot e 30g de gorduras boas... me diz o que tem de errado em tirar as gemas do ovo em cutting???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o GabrielCastro,

Para que tirar a gema que é parte mais importante do ovo? A gema que é a responsável de manter seu organismo em perfeito funcionamento.

Lembre-se: O ovo é o segundo alimento mais SAUDÁVEL do mundo, só perde pelo leite materno. Então pare com esta bobagem que o colesterol do ovo faz mal, etc,etc,etc....isto é BESTEIRA!!!

O colesteral do ovo não afeta o nosso organismo, pelo contrário, a gordura que contém na gema faz bem para o coração, é gordura do bem, e o nosso organismo precisa desta gordura, porque o nosso organismo não produz este tipo de gordura, capiche!?

Bom, não vou ficar falando tudo de benéfico que o ovo traz, eu ficaria horas escrevendo, pesquise na internet. Mas saiba que o ovo COZIDO (sem sal e sem óleo) faz MUITO bem pra saúde e NÃO o ovo frito, beleza!?

O que traz danos pra saúde é o óleo que você frita o ovo e não o ovo em si!!!

Só pra ter uma idéia eu como 8 ovos COZIDO (sem sal) com azeite de oliva por dia e nunca me senti tão bem em toda minha vida!

Aconselho, come quantos ovos cozidos desejar, depois posta aqui como se sente!

Paz e Saúde!

"Musculaçăo năo é verăo...

Musculaçăo năo é praia...

Musculaçăo năo é carnaval...

Musculaçăo é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que vou receber a pá de ouro ou de diamante sei lá... mas preciso desenterrar esse tópico... kkkkkkkkkkkkkkk

a dúvida que eu tenho e não foi sanada em nenhum dos comentários, sei que ovos inteiros possuem gorduras boas... mas a questão não é essa, a minha dúvida é se 8 ovos inteiros por dia não vão prejudicar o processo de definição... e doze ovos inteiros por dia, alguém aconselha em cutting? afinal de contas gordura boa ainda é gordura não é mesmo? Tantas gemas assim não pode gerar um acúmulo dessa gordura?

abraço rapeize

bons treinos

Editado por josuka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,comer 8 ovos no dia não atrapalharão sua fase de definição(cutt), basta se encaixar nos macros de sua dieta, não se iluda com a ideia de jogar gema fora também, maior desperdicio de grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Será que posso fazer sua dieta? tenho 15 anos 1 ano de treino de 51 kilos fui para 70,fiz bullking agora tô com 81 kilos e quero fazer o cutting agora, será que posso fazer sua dieta ou não é adequada para mim?pq eu não tenho condições aí eu achei a sua a mais simples e econômica para mim e minha mãe eu trabalho mais só ganho 500 reais aí eu queria economizar entendeu será que posso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 em 23:01, Pedrogym09 disse:

Será que posso fazer sua dieta? tenho 15 anos 1 ano de treino de 51 kilos fui para 70,fiz bullking agora tô com 81 kilos e quero fazer o cutting agora, será que posso fazer sua dieta ou não é adequada para mim?pq eu não tenho condições aí eu achei a sua a mais simples e econômica para mim e minha mãe eu trabalho mais só ganho 500 reais aí eu queria economizar entendeu será que posso?


Tópico de 2012 mano….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...