Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercaórico 3200 Probiotica!


pctelles

Posts Recomendados

Amigos,

Estava tomando o pote de 1,68kg do hipercalorico da probiotica 2x ao dia e ele terminou em 1 semana e meia. Gostaria de saber se posso tomar outro pote de 1,68kg na sequencia ou devo esperar?

Os resultados foram satisfatorios mas ainda dá para ganhar mais massa. Minha maior necessidade é ganhar peso, já que tenho uma boa definição.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem deve responder essa pergunta é você mesmo. Dê preferências a alimentos, só parta pra hipercalorico se realmente precisar.

Sua alimentação está deficiente e devido a algum motivo não pode fazer alguma refeição? Se sim, então use o hipercalorico para preencher esse "vazio". Pode-se usar hipercalorico para complementar suas refeições todos os dias, sem parar, se realmente desejar, mas há quem dia que hipercalorico é "engorda porco".

No meu caso a alimentação é suficiente, se eu adicionar hipercalorico realmente vou adquirir bastante banha. E a sua alimentação, realmente precisa?

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

Eu trabalho o dia todo e chego em casa meio tarde! Realmente tento me alimentar bem mas as vezes não consigo devido ao tempo!

Pretendo tomar mais 1 semana e meia do hipercalorico mas estava em duvida se faz mal ou algo do tipo.

Estava tomando o hipercalorico na manha e 30 min antes do jantar (por volta das 19hs). Durmo por volta das 23hs. Está bom esses horarios? Li em alguns topico que são bons horários para se tomar esse suplemento.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera

eu tenho uma dúvida também

é pra tomar quantas vezes ao dia o 3200 da probiotica?

pq como o pctelles tá tomando são poucas vezes ao dia para ganhar massa

quando eu tomava era tres vezes ao dia(ao acordar com uma refeição, no lanche depois do almoço com alguma coisa sólida e 40min depois da academia com uma refeição legal)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava tomando o hipercalorico na manha e 30 min antes do jantar (por volta das 19hs). Durmo por volta das 23hs. Está bom esses horarios? Li em alguns topico que são bons horários para se tomar esse suplemento.

Como voce dorme as 23 horas, não tem problema tomar as 19 horas...

Seria uma boa encaixar mais um horário, como no pré treino...

Vou dar uma dica, compra o de 3 kg logo, afinal o de 1 kg não compensa...

é pra tomar quantas vezes ao dia o 3200 da probiotica?

quando eu tomava era tres vezes ao dia(ao acordar com uma refeição, no lanche depois do almoço com alguma coisa sólida e 40min depois da academia com uma refeição legal)

abraços

Isso depende cara...

3 x ao dia, poderia ser ao acordar, pré treino, e pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem cuidado pra não tomar demais, por exemplo, se vc necessita de 3000 calorias pra suprir as necessidades diárias, sua alimentação soma 2500 e vc toma 5 vezes por dia, vai ganhar muita banha, afinal, vai ultrapassar mais de 2500 kcal por dia, por isso que alimentação é o mais importante de tudo.

Quando eu tomo hipercalórico, eu tomo apenas 1 vez ao dia pq só com minha alimentação já tenho um ganho de quase 1000 kcal diárias.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 3 meses eu entrei na academia com 59kg, ectomorfo... ia comprar um hipercalórico desses, mas a nutricionista me sugeriu "segue uma dieta que vou te passar antes de comprar isso". Ontem fiz a reavaliação na academia, e ganhei nada menos do que 6 kg, e desses apenas +-400g de gordura. PARA MIM, saiu mais barato me alimentar corretamente do que comprar um hiper, mas aí vai das necessidades de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...