Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pctelles

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pctelles

  1. Obrigado pela resposta! Eu trabalho o dia todo e chego em casa meio tarde! Realmente tento me alimentar bem mas as vezes não consigo devido ao tempo! Pretendo tomar mais 1 semana e meia do hipercalorico mas estava em duvida se faz mal ou algo do tipo. Estava tomando o hipercalorico na manha e 30 min antes do jantar (por volta das 19hs). Durmo por volta das 23hs. Está bom esses horarios? Li em alguns topico que são bons horários para se tomar esse suplemento. Obrigado
  2. Amigos, Estava tomando o pote de 1,68kg do hipercalorico da probiotica 2x ao dia e ele terminou em 1 semana e meia. Gostaria de saber se posso tomar outro pote de 1,68kg na sequencia ou devo esperar? Os resultados foram satisfatorios mas ainda dá para ganhar mais massa. Minha maior necessidade é ganhar peso, já que tenho uma boa definição. Obrigado pela atenção.
  3. Boa Noite amigos, Tenho uma duvida sobre como tomar o hipercalorico 3200 da Probiotica que eu comprei. Já li os topicos fixos mas não conseguir achar algum topico que falasse sobre a dosagem a ser tomada. Na caixa diz para tomas 5 shakes por dia! Eu acho demais. Li que o melhor é tomar um shake quando acordar e outro 2 horas após o treino. Mas qual q qauntidade desses shakes para que eu obtenha resultados satisfatorios? Além disso, estou tomando whey+dextrose após o treino. Obrigado pela ajuda!
  4. Poderia tomar a albumina junto com whey+creatina+malto? Ou já seria demais?
  5. Obrigado pela atenção! Realmente minha dieta é boa. Procuro comer várias vezes ao dia alimentos com proteinas e carboidratos. Não é nenhuma dieta especializada, mas eu me preocupo. Pelo jeito devo incluir uma dextrose na suplementação. Quando deveria tomar ela? Antes do treino? Com isso, ficaria demais tomar algum hipercalorico? Minha creatina esta terminando e gostaria de incluir um hipercalorico no lugar. O que acaham? Obrigado
  6. Eu já malho a bastante tempo e retornei faz 2 meses. Não estou tomando carbo! Queria complementar a suplementação com algo que me desse massa! Me recomendaram um hipercalorico. Seria bom? Obrigado pela ajuda.
  7. Boa Noite, Gostaria de tirar um dúvida que eu tenho quanto a suplementação que tomarei na proxima semana. Estou tomando a 2 semanas whey+creatina e estou querendo entrar com um hipercalorico ou algum desses packs (animal, nitro etc). Eu tenho 1,74 e estou pesando 69kg. tenho que ganhar massa porque sou magro e bem definido já. O meu objetivo é ganhar de 5 a 6 kgs. Será que é possível? Estou malhando duas vezes por dia (durante 35 a 40 minutos) e estou pegando um peso razoavel. Se alguem pudesse me dar uma dica eu agradeceria! Abs.
×
×
  • Criar Novo...