Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Na Internet Atraso Dos Correios, O Que Fazer?


CrisCSO

Posts Recomendados

Venceu hoje, postei no início e o problema é ter vencido o prazo e não estar nem próximo de chegar aqui, pq não passou na outra cidade anterior a minha. Mas o problema não é passar um dia ou um mês, na minha opinião não deveria atrasar nada eu estou pagando pelo serviço e tenho que ter o que me foi prometido, e não foi um frete de 10 reais foram quase 50 reais.

Penso dessa forma, é o certo pelo certo, se passou um dia tenho o direito de reclamar e vou atrás do meu direito, posso até ter que esperar mas vou reclamar com eles até minha porra chegar! kkkk E se eu tiver o direito de receber o valor do frete novamente vou tentar receber até o final, aí vou investir em outro Whey! kkkkkkkkkkk

Por isso queria saber o que já foi feito por outras pessoas, pra encurtar o tempo perdido indo em órgãos que não vão resolver nada.

P.S. O número do rasteio tá no e-mail, e o meu hot tá com um problema que só abre quando ele quer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprou o q? foi sedex? concerteza deve ter sido pac ne :) arruma o SRO ai, certeza que esta no prazo heim. Rlx que chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po comprei 1kg de creatina e 1 shaker importados, pedi dia 13, só dia 18 que chegou o produto no estoque deles... porra sacanagem tbm ne? estados unidos pais de primeiro mundo demorar 5 dias pra repor o estoque? mas tá bom, ainda nao tem nada nos correios do brasil, e pelo que to vendo vai demorar, o geito e sentar e chorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu a mesma coisa

resultado: extraviaram a encomenda.

um cara deve ter roubado a caixa

só vão pagar o PAC de volta (pq nao havia sido declarado o valor da encomenda)

é complicado

filhos da mae

EDITADO:

aí, pra vc conferir:

30/04/2012 14:20 CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

18/04/2012 13:54 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado Encaminhado para CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS

16/04/2012 16:15 AC RIO BANANAL - RIO BANANAL /ESEncaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

16/04/2012 09:12 AC RIO BANANAL - RIO BANANAL /ESPostado

olha que merda

Editado por RafaS8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...