Postado 30/04/2012 às 14:11 04/30, 2012 Salve galera, Como o próprio título já diz comprei na net, ou melhor na Growthsuplemens, os caras postaram tudo direitinho, mas os correios estão atrapalhando minha vida, deram um prazo de 9 dias úteis, entretanto, o prazo venceu hoje e não estou com meus suplementos na mão. O problema e que antes de vir para minha cidade ainda vai passar em outra e lá também ainda não chegou. No rastreamento está em transito de Bonbinhas pra essa cidade. E eu estou com cara de bobo esperando! Isso me revolta! Me preparei pra começar dieta, suplementação e treino novos essa semana, e cadê a porra do meu suplemento!! Por isso queria saber se já aconteceu com alguém, já que muitos aqui compram suplementos pela net, e se ocorreu o que fizeram?
Postado 30/04/2012 às 14:16 04/30, 2012 Bom isso nunca me ocorreu! Mas eu ja vi casos, o jeito é esperar cara, ou va nos correios e tente resolver a situação diga que vc esta se sentindo lesado ou algo do tipo e core uma correção do que esta acontecendo
Postado 30/04/2012 às 14:36 04/30, 2012 Autor Que arrumar uma cadeira e sentar nada, vou dar um jeito nessa situação. kkkkkkk É por isso que no Brasil as coisas não tem ido muito bem, acostumamos a sentar e esperar principalmente dessas grandes empresas. O máximo que aguardarei é até hoje, mas na quarta vou no juizado de pequenas causas. Li no site deles sobre a devolução do dinheiro, fui tentar entrar em contato com o correio via net, mas é tanta burocracia pra fazer uma reclamação e principalmente informações que eu não teria como dar, pois cabem ao remetente que tive que desistir, mas a tarde vou na agência me informar melhor sobre os meus direitos. Cambada de sacanas, me dão um prazo, pago por aquele prazo e não chega, vou correr atrás dos meus direitos. OBS: O prazo não foi dado pelo pessoal da Growth, eu consultei no próprio site dos Correios. Valeu pelos comentários galera.
Postado 30/04/2012 às 14:47 04/30, 2012 De passar do prazo so me aconteceu uma vez,que pedi uma camisa o cara era de sao paulo(da 3h da minha cidade)e o prazo era de 5 dias,demoro 1 mes,so que na ultima semana eu liguei pros correios(de sao paulo)pra pergunta sobre meu pacote que ja se passou do prazo em mais de 20 dias,ai deu 2 dias o pacote chego em casa.aisuhuaishhsiu Mas as outras vezes que chegou certo,sempre chega no ultimo dia de prazo.
Postado 30/04/2012 às 14:52 04/30, 2012 espera mais zé! posta teu rastreio ai pragente ver como ta a situacao, passo o q a mais do prazo? 2 dias?!3?? --' deve ter nem 1 mes. Posta ai o SRO!
Postado 30/04/2012 às 14:54 04/30, 2012 Autor De passar do prazo so me aconteceu uma vez,que pedi uma camisa o cara era de sao paulo(da 3h da minha cidade)e o prazo era de 5 dias,demoro 1 mes,so que na ultima semana eu liguei pros correios(de sao paulo)pra pergunta sobre meu pacote que ja se passou do prazo em mais de 20 dias,ai deu 2 dias o pacote chego em casa.aisuhuaishhsiu Mas as outras vezes que chegou certo,sempre chega no ultimo dia de prazo. Comigo também sempre chegou certinho, mas dessa decidiram atrasar minha vida. O pior que o pedido foi feito com outros 3 amigos, e estão todos na expectativa do produto chegar...
Postado 30/04/2012 às 14:56 04/30, 2012 Comigo também sempre chegou certinho, mas dessa decidiram atrasar minha vida. O pior que o pedido foi feito com outros 3 amigos, e estão todos na expectativa do produto chegar... arruma um sofá entao, e o SRO??
Postado 30/04/2012 às 15:06 04/30, 2012 Autor espera mais zé! posta teu rastreio ai pragente ver como ta a situacao, passo o q a mais do prazo? 2 dias?!3?? --' deve ter nem 1 mes. Posta ai o SRO! Venceu hoje, postei no início e o problema é ter vencido o prazo e não estar nem próximo de chegar aqui, pq não passou na outra cidade anterior a minha. Mas o problema não é passar um dia ou um mês, na minha opinião não deveria atrasar nada eu estou pagando pelo serviço e tenho que ter o que me foi prometido, e não foi um frete de 10 reais foram quase 50 reais. Penso dessa forma, é o certo pelo certo, se passou um dia tenho o direito de reclamar e vou atrás do meu direito, posso até ter que esperar mas vou reclamar com eles até minha porra chegar! kkkk E se eu tiver o direito de receber o valor do frete novamente vou tentar receber até o final, aí vou investir em outro Whey! kkkkkkkkkkk Por isso queria saber o que já foi feito por outras pessoas, pra encurtar o tempo perdido indo em órgãos que não vão resolver nada. P.S. O número do rasteio tá no e-mail, e o meu hot tá com um problema que só abre quando ele quer. arruma um sofá entao, e o SRO?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 30/04/2012 às 15:10 04/30, 2012 Venceu hoje, postei no início e o problema é ter vencido o prazo e não estar nem próximo de chegar aqui, pq não passou na outra cidade anterior a minha. Mas o problema não é passar um dia ou um mês, na minha opinião não deveria atrasar nada eu estou pagando pelo serviço e tenho que ter o que me foi prometido, e não foi um frete de 10 reais foram quase 50 reais. Penso dessa forma, é o certo pelo certo, se passou um dia tenho o direito de reclamar e vou atrás do meu direito, posso até ter que esperar mas vou reclamar com eles até minha porra chegar! kkkk E se eu tiver o direito de receber o valor do frete novamente vou tentar receber até o final, aí vou investir em outro Whey! kkkkkkkkkkk Por isso queria saber o que já foi feito por outras pessoas, pra encurtar o tempo perdido indo em órgãos que não vão resolver nada. P.S. O número do rasteio tá no e-mail, e o meu hot tá com um problema que só abre quando ele quer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comprou o q? foi sedex? concerteza deve ter sido pac ne arruma o SRO ai, certeza que esta no prazo heim. Rlx que chega.
Postado 30/04/2012 às 19:11 04/30, 2012 Sempre que eu compro algo pela internet, eu penso quando o transporte tiver vindo o carro capotar e nao chegar meus suplementos.. HAuehUIAHE
Postado 30/04/2012 às 19:16 04/30, 2012 Relaxa cara, vai chegar, já comprei deles várias vezes. Numa ocasião meu pedido foi parar em recife/PE (sou de sp, acompanhava pelo link la que eles passam) e chegou depois de uns 15 dias (nao fiquei contando por que nao era urgente, geralmente eu deposito e no dia chegar chegou).
Postado 1/05/2012 às 02:52 05/1, 2012 To na msm.. Sabia que ia dar nisso, ainda mais com feriado... por isso comprei antes de acabar meus suples do mes =D
Postado 1/05/2012 às 13:34 05/1, 2012 Isso ja aconteceu quando comprei meu ph ele demorou 1 mes pra chegar mas veio com 100 gramas de whey e uma luva da loja por causa do atraso
Postado 1/05/2012 às 13:58 05/1, 2012 Po comprei 1kg de creatina e 1 shaker importados, pedi dia 13, só dia 18 que chegou o produto no estoque deles... porra sacanagem tbm ne? estados unidos pais de primeiro mundo demorar 5 dias pra repor o estoque? mas tá bom, ainda nao tem nada nos correios do brasil, e pelo que to vendo vai demorar, o geito e sentar e chorar
Postado 2/05/2012 às 14:13 05/2, 2012 Comigo aconteceu a mesma coisa resultado: extraviaram a encomenda. um cara deve ter roubado a caixa só vão pagar o PAC de volta (pq nao havia sido declarado o valor da encomenda) é complicado filhos da mae EDITADO: aí, pra vc conferir: 30/04/2012 14:20 CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui. 18/04/2012 13:54 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado Encaminhado para CTCE PASSO FUNDO - PASSO FUNDO/RS 16/04/2012 16:15 AC RIO BANANAL - RIO BANANAL /ESEncaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 16/04/2012 09:12 AC RIO BANANAL - RIO BANANAL /ESPostado olha que merda Editado 2/05/2012 às 14:18 05/2, 2012 por RafaS8
Crie uma conta ou entre para comentar