Visitante Postado Abril 29, 2012 às 21:31 Postado Abril 29, 2012 às 21:31 (editado) Eu gostaria de saber se a rosca zottman é um exercício para antebraço ou bíceps.Eu tenho essa dúvida, pois tenho o livro "A arte de expressar o corpo humano" do Bruce Lee e nele se refere à rosca zottman como um dos princiais exercícios do antebraço. Entretanto, na internet à fora, indica-se a rosca zottman como um exercício de bíceps.Se puderem, gostaria de saber se este exercício possui variações. ... Também tenho a mesma dúvida sobre a rosca martelo alternada.Eu li em um site que era um exercício para antebraço, mas nos outros(e também perguntando a amigos) me falaram que era um exercício para bíceps. Abraços [EDIT]Agora eu percebi que coloquei uma tag enganosa shuhauaha, deveria ter colocado [Dúvida], mas compliquei a acabei confundindo.Malz à galera que pensou que fosse um tutorial. Editado Abril 29, 2012 às 21:43 por Visitante
Forçudo Postado Abril 29, 2012 às 21:47 Postado Abril 29, 2012 às 21:47 nenhum exercicio eh completamente isolado rosca zootman é pra biceps... logico q todo exercicio para biceps vc sente um pouco o antebraço rosca martelo é pra biceps e pro flexor de antebraço
Visitante Postado Abril 29, 2012 às 21:54 Postado Abril 29, 2012 às 21:54 Isso é verdade cara, nenhum exercício usa só um músculo, mas minha dúvida mesmo(desculpe por não ser claro desde o início) era se compensava colocar a rosca zottman num treinamento de antebraço...
CrisCSO Postado Abril 29, 2012 às 21:59 Postado Abril 29, 2012 às 21:59 Os exercícios que envolvem flexão de braço normalmente são para bíceps, alguns utilizam o ante-braço como sinergista. Os exercícios específicos para ante-braço são os que envolvem, flexão, extensão, adução e abdução de punho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora