Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Esclarecimento]Rosca Zottman E Rosca Martelo

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se a rosca zottman é um exercício para antebraço ou bíceps.Eu tenho essa dúvida, pois tenho o livro "A arte de expressar o corpo humano" do Bruce Lee e nele se refere à rosca zottman como um dos princiais exercícios do antebraço.

Entretanto, na internet à fora, indica-se a rosca zottman como um exercício de bíceps.Se puderem, gostaria de saber se este exercício possui variações.

...

Também tenho a mesma dúvida sobre a rosca martelo alternada.Eu li em um site que era um exercício para antebraço, mas nos outros(e também perguntando a amigos) me falaram que era um exercício para bíceps.

Abraços

[EDIT]Agora eu percebi que coloquei uma tag enganosa shuhauaha, deveria ter colocado [Dúvida], mas compliquei a acabei confundindo.Malz à galera que pensou que fosse um tutorial.

Editado por Visitante

Postado

nenhum exercicio eh completamente isolado

rosca zootman é pra biceps... logico q todo exercicio para biceps vc sente um pouco o antebraço

rosca martelo é pra biceps e pro flexor de antebraço

Postado

Isso é verdade cara, nenhum exercício usa só um músculo, mas minha dúvida mesmo(desculpe por não ser claro desde o início) era se compensava colocar a rosca zottman num treinamento de antebraço...

Postado

Os exercícios que envolvem flexão de braço normalmente são para bíceps, alguns utilizam o ante-braço como sinergista.

Os exercícios específicos para ante-braço são os que envolvem, flexão, extensão, adução e abdução de punho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.