Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Saiu Da Cadeia

helis

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ele foi preso porque?

Nem sabia. kkkkk

Olhando a foto ainda tá grande bah.

Editado por Flex W.
Postado

Ele foi preso porque?

Nem sabia. kkkkk

Olhando a foto ainda tá grande bah.

Ele foi preso quando ficou detido no aeroporto em New York em uma viagem. E o motivo dessa prisão foi que ele tinha documentação e passaporte de imigrante vencidos, irregulares. Ele sabia disso e mesmo assim nem ligou, continuava viajando nessa situação. Chegou até ficar na solitária algum tempo na prisão porque discutiu com o Juiz. Bem, ele se ferrou legal, perdeu casa, o restaurante que tinha, etc, enquanto tava preso. Vai praticamente recomeçar a vida agora.

Postado

Ele foi preso quando ficou detido no aeroporto em New York em uma viagem. E o motivo dessa prisão foi que ele tinha documentação e passaporte de imigrante vencidos, irregulares. Ele sabia disso e mesmo assim nem ligou, continuava viajando nessa situação. Chegou até ficar na solitária algum tempo na prisão porque discutiu com o Juiz. Bem, ele se ferrou legal, perdeu casa, o restaurante que tinha, etc, enquanto tava preso. Vai praticamente recomeçar a vida agora.

Credooooooo.

Coitado. :/

Valeu pelo esclarecimento.

Postado (editado)

"After that my brother took me to an "Argentine" steakhouse and I got a 24-ounce "churrasco" steak."

____

caramba, e lendo mais adiante, até o arnold pediu pra libertarem o Martinez.

Editado por dordinhu
  • 2 semanas depois...
Postado

se for 7 meses mesmo que ele ficou preso até que não perdeu tanto, pq ele flou que ficou sem treinar e acredito que sem se alimentar bem e sem os ae's né, não da pra avaliar mtu pelas fotos e vídeos mais até que não perdeu tanto pra 7 meses sem dieta,treino e a'es .

Postado

Então Chicrute aqui se não me falha a memória eles tem 3 refeições por dia, direito a pátio de treino (quando existe e para "comportados) e a familia recebe auxilio de um valor acima de 800reais (auxilio-preso/detento, algo assim), ou seja, estão melhores do que muitos que trabalham honestamente...Em um caso a parte, apareceu um detento aqui no jornal de Goiânia falando que iria ficar na cadeia o resto de sua vida, se o libertassem no outro dia ele retornaria, pois na cadeia nao falta comida e sua familia vai ter uma renda para se sustentar...facil né?-abs

Postado

cara la n é brasil não , garanto q se alimentou bem sim kkk , aliás até no brasil tem presos que comem mt bem

eu não quiz me referir a se alimentar nesse sentido, pq lá na gringa e no brasil como citaram os presos comem bem sim, mais não comem em um nível de um bodybuilder com mais de 5000kcal dias, em 3 em 3 ou em 2 em 2hrs(pelo menos é o que acredito que seja rsrs)

Postado

Então Chicrute aqui se não me falha a memória eles tem 3 refeições por dia, direito a pátio de treino (quando existe e para "comportados) e a familia recebe auxilio de um valor acima de 800reais (auxilio-preso/detento, algo assim), ou seja, estão melhores do que muitos que trabalham honestamente...Em um caso a parte, apareceu um detento aqui no jornal de Goiânia falando que iria ficar na cadeia o resto de sua vida, se o libertassem no outro dia ele retornaria, pois na cadeia nao falta comida e sua familia vai ter uma renda para se sustentar...facil né?-abs

meu vizinho era magrelo foi preso voltou gordo KKKKKKKKKKKK

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...