Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Martinez Saiu Da Cadeia


helis

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

se for 7 meses mesmo que ele ficou preso até que não perdeu tanto, pq ele flou que ficou sem treinar e acredito que sem se alimentar bem e sem os ae's né, não da pra avaliar mtu pelas fotos e vídeos mais até que não perdeu tanto pra 7 meses sem dieta,treino e a'es .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Chicrute aqui se não me falha a memória eles tem 3 refeições por dia, direito a pátio de treino (quando existe e para "comportados) e a familia recebe auxilio de um valor acima de 800reais (auxilio-preso/detento, algo assim), ou seja, estão melhores do que muitos que trabalham honestamente...Em um caso a parte, apareceu um detento aqui no jornal de Goiânia falando que iria ficar na cadeia o resto de sua vida, se o libertassem no outro dia ele retornaria, pois na cadeia nao falta comida e sua familia vai ter uma renda para se sustentar...facil né?-abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara la n é brasil não , garanto q se alimentou bem sim kkk , aliás até no brasil tem presos que comem mt bem

eu não quiz me referir a se alimentar nesse sentido, pq lá na gringa e no brasil como citaram os presos comem bem sim, mais não comem em um nível de um bodybuilder com mais de 5000kcal dias, em 3 em 3 ou em 2 em 2hrs(pelo menos é o que acredito que seja rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...