Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina Caseira?


Henrique95

Posts Recomendados

Boa noite galera, na ultima semana meu pote de caseina foi pro saco e como to meio sem grana ainda mais pra caseina que ta bem caro no meu ponto de vista resolvi tentar uma proteina time release caseira para tomar antes de dormir e na hora que eu acordo. Entao aqui vao os ingredientes:

- 1 lata de leite em po molico 300gr

- 200 gr de aveia

- 300 gr de proteina de soja (daquelas de supermercado)

- 400 gr de albumina

- 100 gr de achocolatado (so para conseguir engolir)

Tava pensando em bater tudo no liquidificador e botar no pote pra durar umas semanas. Queria saber se isso daria certo ou gastaria dinheiro atoa, se devo acrecentar algo ou tirar e se isso sera realmente time release.

Agradeco desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se não me engano caseína eh de lenta absorção, e não time release.

Se sua dieta pede que use apenas Caseína antes de dormir, recomendo que

tire um pouco os carbos do Shake, senão vai estar mudando os macros da ceia.

Para usar ao acordar acho que esta de boa, soh n vejo necessidade de usar proteína de soja.

- O que voce poderia fazer tambem eh trocar a caseina por algum queijo, ricota, cottage e etc.

- A ceia poderia ser albumina e alguma fonte de gordura tbm, castanhas por exemplo ou entao

ovos cozidos e etc.

- Ao acordar para simplificar pode usar leite, farinah de aveia e albumina. Pode tbm bater tudo

no liquidificador com alguma fruta, tem muitas possibilidades.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vantagem que entendo em comprar suplemento de caseína está em aumentar a quantidade de proteína de algum alimento que vc queira usar com pouco carboidrato, fora isso eu não entendo porque as pessoas cismam em comprar caseína como suplemento principalmente em bulking.

Um bom bife + salada + um fio de azeite é uma excelente opção de proteína time-release mas, se quiser, pode usar proteína em pó mesmo como bem preferir. Só lembre de equalizar os valores de sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas de todos. A questao do bife eu concordo mas para mim fica um pouco fora de mao pois eu chego em casa realmente tarde e nao e sempre que eu tenho a disposicao de fazer um bife toda noite antes de dormir por isso queria algo mais pratico somente para misturar e tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas de todos. A questao do bife eu concordo mas para mim fica um pouco fora de mao pois eu chego em casa realmente tarde e nao e sempre que eu tenho a disposicao de fazer um bife toda noite antes de dormir por isso queria algo mais pratico somente para misturar e tomar.

Pela praticidade é melhor você usar alguns poucos alimentos mesmo. A questão aí é que qualquer alimento com gordura e com fibras terá uma absorção mais gradual, com isso vc pode produzir algumas boas variações de acordo com que o estiver em disposição e agrado.

100g de abacate + 200ml de leite + 20g de albumina + adoçante:

carbo: 16g + Prot: 23,2g + gord: 8,4g = 232,4 kcal (com leite desnatado)

Opção de fibra que muito barato é farelo de trigo, tranquilo usar a criatividade e inventar suas próprias receitas ao que é própria a sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...