Ir para conteúdo

Me Ajuda Montar Um Treino, Me Indicaram Esse Veja.

fabioma123

Posts Recomendados

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='5882' date='05 12 07']po nem me fale , já penso quanto nao vale um livro desse?[/quote]

mas ficar 4 dias para malhar denovo o mesmo musculo acha que pode né??que vai dar um bom resultado também??mesmo que vc indique mesmo ficar 7 dias para malhar denovo, correto??e me fala como sei se eu estou inteiramente pronto para malhar o mesmo musculo novamente???tipo que as vezes com 5 dias ja esta bom para malhar denovo, mas como seria isso??como vou saber como vc faz para saber se ele esta completamente recuperado?????

Postado

[quote name='fabioma123' post='5987' date='05 12 07']mas ficar 4 dias para malhar denovo o mesmo musculo acha que pode né??que vai dar um bom resultado também??mesmo que vc indique mesmo ficar 7 dias para malhar denovo, correto??e me fala como sei se eu estou inteiramente pronto para malhar o mesmo musculo novamente???tipo que as vezes com 5 dias ja esta bom para malhar denovo, mas como seria isso??como vou saber como vc faz para saber se ele esta completamente recuperado?????[/quote]
treina 3 vezes por semana segunda/quarta/sexta ou terça/quinta/sabado , nao tem que esperar uma semana é que durante o treino voce nao consegue isolar totalmente os grupos musculares , utiliza outros indiretamente , por isso importante descanço completo.

olha no post dos treinos do pessoal , tem ótimos exemplos , voce pode ver quais estao dentro das suas condiçoes físicas e segue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...