Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto+Creatina (Atlhetica)

Kelvin.

Posts Recomendados

Postado

depois de pesquisar bastante compre esses 3 suplementos que foram os indicados pelos meus instrutores(os suplementos não as marcas)

queria saber de vcs se fiz a escolha certa nessa faixa de preço me falaram pra preparar um shake e tomar tudo depois do treino

tb queria saber a opnião de vcs pq em alguns lugares eu vi falar que depois de uns 2 meses é bom suspender a creatina por um mês pq se não o corpo esquece como usar suas próprias reservas

whey proten: 4 whey tech 900g (80%) a cada porção de 30 gramas 24 são de proteinas e 2,8 de carboidratos 65,90R$

creatina: mono hidratada 100% pura 300g 49,00R$ (achei cara)

malto: 9,90R$

Postado

Mlk deixa de lado esse Malto , compra uma dextrose .

Tu pode tomar isso tudo ai mais se num tiver uma dieta boa , vishi desencanta nem vai dar em nada!

Postado

vl pelas dicas galera

Monjoy eu tenho uma alimentação relativamente boa cara devido ao fato de ja ter sido atleta eu não tomo refrigerante não bebo e tenho baixa tolerancia a cigarro por isso não fumo tb não vivo me enchendo de fritura e gordura pois tenho provapso de valvula mitral e gosto de manter meus niveis bem preservados

só queria que alguem falasse sobre essa historia da creatina sobre ter que tomar dois meses e suspender 1

sim lucas to treinando há pouco mais de 3 meses e senti otimos resultados antes da suplementação o braço cresceu de 31 para 41 peito saiu de 91 para 100 perna saiu de 59 para 63(só malho perna uma vez por semana) vou inicia-la pra sentir a diferença

tenho 1,75cm/82kg/18 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...