Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Suplementos

ebx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Andei procurando sobre aminoácidos líquido aqui no fórum e na busca nada foi encontrado.

Gostaria de saber se alguém já tomou e se vale a pena, estava olhando pelos sites de suplementos e encontrei alguns que me interessaram:

Amino 36000 Liquid NO2 (560g) - NeoNutri:

3940mg de Arginina

970mg de Fenilalanina

680mg de Tirosina

por 70g de porção, além de boa quantidade de proteínas e bcaa

Poli Amino Acid 38000 (ZMA Cr) (600ml) - IntegralMédica

Sobre este, não consegui o aminograma, porém diz ter 3400mg de Arginina e possui boa quantidade de

Magnésio 154,5mg

Zinco 2,6mg

Cromo 35mcg que me chamaram atenção.

Por acaso todos são nacionais, mas só para constar, se alguém tiver um importado melhor para indicar não tem problema.

Sobre os importados, nenhum fornece o aminograma, então fica difícil de comparar, gostaria de saber qual me indicam, nacional ou importado.

editado

Outra dúvida é o assault nos sites nacionais e nas lojas se encontra esse modelo

https://www.hipertrofia.org/blog/wp-content/uploads/2011/10/assault.jpg

já nos internacionais encontro outro modelo, quem conhece sabe, é que não pode postar a foto aqui.

Gostaria de saber que há alguma diferença entre eles.

Obrigado

Editado por ebx
site de venda- leia as regras
Postado

Cara, faça as contas.

se um pote vem 560ml, e a porção é 70ml, isso n dá nem 10 porçoes.

Voce vai jogar seu dinheiro fora com algo que muitas pessoas contestam se realmente faz alguma diferença.

Postado

Pensei sobre estes por conter grande variabilidade de aminoácidos e uma certa boa quantidade dos aminoácidos não essenciais.

E sobre o assault sabe me informar?

• Supermoderador
Postado

Outra dúvida é o assault nos sites nacionais e nas lojas se encontra esse modelo

https://www.hipertrof.../10/assault.jpg

já nos internacionais encontro outro modelo, quem conhece sabe, é que não pode postar a foto aqui.

Gostaria de saber que há alguma diferença entre eles.

Obrigado

Supostamente o vendido no brasil é apenas malto (segundo a tabela nutricional deles) e não lembro mais o que, mas há uma discussão (sem fim) sobre ser apenas um rotulo modificado para passar pela Anvisa e a formula ser a mesma do "gringo", ou simplesmente eles fizeram uma linha nova para vender esse Assault-açucar para o Brasil. De qualquer forma, é melhor comprar o importado de verdade para não errar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...