Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemo + Dura + Stan C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah vei n tem ngm seguindo, acho q nem vale a pena... Victo, por enquanto, comecei com stan domingo passado e aumento de força foi bruto... maior que do hemogenin... e n sei pq mas to conseguindo manter 80kg, achei de n ia conseguir.... apesar de estar umpouco inchado ainda... devo acabar o ciclo com uns 80kg depois da tpc... comecei a aplicar stan no vasto lateral e n consegui treinar perna --' mais resto tudo normal... eu curti bastante o hemogenin apesar de tudo... mas acho mt ruim controlar sodio e tudo mais, acho que diana deve ser melhor quanto aos ganhos concretos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo seguindo po , seu hemogenin foi da landerlan ? eu tenho vontade de usar o aventis , o lander n me agrado nao , fortes dores de cabeça

eh da aventis, peguei em farmacia (:

Fala manin acompanhando aq tbm! ^^^^ Já tem em mãos o Hcg!?

hcg n está em maos mas tenho 2 lugares q posso pegar na hora, loja de agropecuaria... eh bem de boa...

acho que tive inicio de gineco progestenico... ai comecei a tomar tamox 10mg e vou manter por 2 meses... puts tah foda esse ciclo... soh me dando problema... os ganhos nos ultimos dias tem sido poucos, mas devido a retenção indo em bora... to com 79kg e barriga tah começando a trincar na parte de cima..., medidas iguais da ultima medição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI .

EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO

VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ??

QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ?

APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI .

EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO

VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ??

QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo que vamo. Você seguiu o protocolo "seguro" do hemo, ou alongou a duração ou a quantidade? Acho que o pior de prolactina alta é o psicológico que fica a mil, né? Mas bora ai vlh, to acompanhando tb

cara eu tava tomando 2comprimidos por dia... mas achei exagerado, podia ter tomado 1 e meio por exemplo... eu segui a risca mais parei de tomar quando faltava 3 dias para acabar a ultima cartela pq inchei demais devido a uma ingestao de sodio alta... ai como tenho lipomastia fica aquele peitiinho foda... ai todo mundo percebeu que engordei de um dia pro outro... ai parei para controlar umpouco a retenção, mas antes disso a retenção foi minima... mt bom o hemogenin mas tem que tomar mt cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...