Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemo + Dura + Stan C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw daniel... hj n fui treinar, mais 4 pessoas vieram perguntar oq tomei... bati 81kg... coleteral nenhum, to com um dos mamilos sentindo alguma coisa, mas n senti nodulo nenhum e n creio que está forte ainda mais se piorar vou mandar dostinex metade do comprimido... mas axo que n eh nada, até terminar a terceira semana eu axo q n da nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera postanto medidas agr, apos 2 semanas...

22/04- 1 dia antes de tomar 1º comprimido e 1 aplicação

peso:74kg

bíceps contrído: 35 cm

ante-braço: 29 cm

panturrilha: 36.5 cm

06/05- 1 dia antes de começar a 3º semana

peso:80kg

biceps contraído: 36 cm

ante-braço: 30.5 cm

panturrilha: 37.5 cm

colaterais até agora pelo hemogenin devido ao aumento da prolactina tive inicio de ginecomastia, tomei um dostinex e hj jah está umpouco melhor, mas n 100% ainda... irritabilidade umpouco alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/05- ultimo dia de hemogenin

13/05- início da 4º semana

peso 79kg

bíceps contraído: 37 cm

ante-braço: 30 cm

panturrilha: 37.5

eu mandei mal, na quarta comi numa churrascaria self-service pq tava atrazado pa auto-escola, ai pensei: melhor comer merda doque ficar sem comer... no otro dia fiquei inxado pra caralho ai nego jah veio pergunta... foda eh q n pode faltar na auto escola... ai parei de tomar hemo na quinta... hj jah perdi bastante a retenção... comecei stan hj e vai até final do ciclo... agora a retenção vai mesmo em bora... apesar de tudo gostei do efeito de hemogenin... na questão de força realmente foi mt bom o efeito... no mais soh isso mesmo... to vendo em mandar um clembuterol na sexta semana pa queima a gordura e tirar o resto de retenção q tah tendo (15 dias) e termino o ciclo de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...