Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemo + Dura + Stan C/ Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa... Wng vlw.. To comendo cerca de 3 e 3,5... To curtindo a hemo... Sem colaterias ateh agr.. Asx dor de cabeça... Retençao tah abaixo do esperado pq to comendo pouco sodio ai ate agr 3kg soh... 1 cm de braço... To curtindo, mas tem q estar c bf baixo... Tao falando q engordei ao inves de dizer q to forte kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar as fotos qnd acabar o hemogenin... pra ver a diferença... por inquanto ainda 3~4kg ganhos... btf que até 3 semana devo ganhar uns 7~10kg... braço mais 1,5cm ganhos... minha namo descobriu que eu to tomando as paradas kkkk :ohno01: mais ficou até de boa kkk foi entrar no meu itouch e a pagina tava aberta :mad: mais enfim... ela va gostar dos resultados kkkk... hj n treinei... vou ficar 4 dias sem treinar... o lado bom eh que eu estou com o cotovelo fudido por causa de um braço de ferro de 3 semanas atraz q estava atrapalhando os treinos que vou tentar curar nesses dias... dieta 100% acordei 6 da manha pra comer e mandar o hemo e acordei as 9:15 denovo kkk namorada ficou irritada de eu acordar ela sem querer kkkkk.. vamo q vamo

ps:senti dor de estomago de manha, acho que foi pq n tomei tanta agua quanto eu tomo qnd tem aula... (tava durmindo) mas de tarde jah estava bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk btf... segunda vou me pesar e posto aqui a evolução em 1 semana... sobre a dor no estomago eu vi relatos de dor no estomago, por isso que acordei 2x pra comer... to curtindo o hemogenin, quase nada de colateral e está dando um volume legal... foda eh controlar o sódio, se comer de menos da caibra e se comer de mais retem mt... em proximos ciclos soh irei usa-la se tiver com bf com menos de 10%... panceps tah pegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera aplicação de dura tah sendo bem de boa... to ficando desconfiado... plano de saúde cobre exames hormonais? sindo dor na hora soh e fica dolorido no local e umpouco inchado soh... as vezes quente... dizem q aplicação de dura doi, mas nem foi um bixo de 7 cabeças n... de resto alimentação n foi perfeita ontem e hj.. 2x n consegui comer de 3 em 3 e café da manha foi meio fail hj pq eskeci de comprar o peito de peru, ai comi uns 3 ovos e mandei whey mesmo... o lanche das 9 foi mais tranquilo pq sai de casa pa comprar sardinha e aproveitei pa comprar peito de peru (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff...

APROVEITANDO Q TEM GENTE ON AKI .

EU SO NOVO QUERIA FAZER UM TOPICO

VCS PODE ME FALA COMO SE FAZ UM ??

QUERO MOSTRA MINHA EVOLUÇAO DE POCO MESES DE ACADEMIA ME AJUDEN ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puta merda rachei mto aki com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...