Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem Sobre Grito E Força


Breno Holanda

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal a reportagem!!! Eu já do uns grito na academia!!! Boto meu fone e se exploda o resto! A galera pensa q eu sou louco!!! ahuahuahuahuahuahuhauhaa...

Com certeza dá uma diferença legal na força, principalmente no fim do exercício quando a força já tá quase completamente minada. O mesmo vale para um bom repertório de músicas para um treino insano!!!

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha conhecimento disso, meu sensei de judo sempre cobrou o famoso kiai de nós praticantes, ele smpre dizia que o grito elevaria a nossa força, que se forcassemos no kiai esqueceriamos dos nossos limites, e que de fato ajuda. No kung fu onde to até hj aprendi sobre a respiração tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é pscológico. O cara foi quebrar os blocos meio que com o cú na mão, não foi confiante na segunda vez como foi na segunda.

É a mesma coisa quando você levanta um peso maior do que você tá acostumado, levanta com medo e te atrapalha; já quando você levanta o mesmo peso só que com autoconfiança, fica bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é pscológico. O cara foi quebrar os blocos meio que com o cú na mão, não foi confiante na segunda vez como foi na segunda.

É a mesma coisa quando você levanta um peso maior do que você tá acostumado, levanta com medo e te atrapalha; já quando você levanta o mesmo peso só que com autoconfiança, fica bem mais fácil.

Eu também acho assim, mas quando o cara dá um grito, ele descarrega toda sua tensão e raiva no levantamento ou no caso sua força tecnicamente aumenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...