Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treinos - E Quando Acabar?


Breno Tulha

Posts Recomendados

Bom , vou começar a tomar o Assault acho que essa semana ( deve chegar ) , e gostaria de saber :

Pré-treinos aumentam o foco , o pump , a vascularização e até a força ( é o que dizem ) ; enquanto tomar o pré-treino , digamos a força aumenta. Quando acabar o pré-treino , a força voltaria a ser igual antes ou o corpo acostuma a levantar tais cargas igual tomando pré-treino?

Quem já tomou e puder dar um parecer aqui , agradeço.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, da uma olhada nesse post do blog, foi o que me convenceu a nunca tomar pre treinos..

Efeito Colateral 1: Dependência

Este sem dúvida é o efeito colateral que merece mais destaque e que provavelmente a maioria das pessoas adeptas do uso deste tipo de suplemento já sofreram, sofrem ou vão sofrer.

Não estou falando de uma dependência tipo a dependência pelo cigarro ou drogas mais pesadas, mas sim de uma simples dependência psicológica. Imagine uma substância que te faz treinar mais pesado, por mais tempo, com mais peso e agora imagine como seria treinar sem esses benefícios depois que o suplemento acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da uma olhada nesse post do blog, foi o que me convenceu a nunca tomar pre treinos..

Efeito Colateral 1: Dependência

Este sem dúvida é o efeito colateral que merece mais destaque e que provavelmente a maioria das pessoas adeptas do uso deste tipo de suplemento já sofreram, sofrem ou vão sofrer.

Não estou falando de uma dependência tipo a dependência pelo cigarro ou drogas mais pesadas, mas sim de uma simples dependência psicológica. Imagine uma substância que te faz treinar mais pesado, por mais tempo, com mais peso e agora imagine como seria treinar sem esses benefícios depois que o suplemento acabar.

filho, para isso se fazem ciclos entre cada pré treino... se vc emendar com certeza vai ficar dependente... mas no mais, servem pra dá uma turbinada nos treinos. Usados de forma correta os efeitos colaterais são mínimos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vou começar a tomar o Assault acho que essa semana ( deve chegar ) , e gostaria de saber :

Pré-treinos aumentam o foco , o pump , a vascularização e até a força ( é o que dizem ) ; enquanto tomar o pré-treino , digamos a força aumenta. Quando acabar o pré-treino , a força voltaria a ser igual antes ou o corpo acostuma a levantar tais cargas igual tomando pré-treino?

Quem já tomou e puder dar um parecer aqui , agradeço.

Abraços.

Mandei 1 pote de NO-SHOTGUN, vamos resumir assim:

O pw só vai te dar um "gás" pra puxar mais ferro ter mais disposição, assim treinando melhor, consequentemente, ganhando uma MM, dizemos um pouco superior se estivesse "Puro", por ter mais disposição para o treino, assim a MM que conseguir vai resultar em mais força para levantar as cargas após o PW , basicamente isso.

Cara, da uma olhada nesse post do blog, foi o que me convenceu a nunca tomar pre treinos..

Efeito Colateral 1: Dependência

Este sem dúvida é o efeito colateral que merece mais destaque e que provavelmente a maioria das pessoas adeptas do uso deste tipo de suplemento já sofreram, sofrem ou vão sofrer.

Não estou falando de uma dependência tipo a dependência pelo cigarro ou drogas mais pesadas, mas sim de uma simples dependência psicológica. Imagine uma substância que te faz treinar mais pesado, por mais tempo, com mais peso e agora imagine como seria treinar sem esses benefícios depois que o suplemento acabar.

Por isso existe uma pausa, entre os pws ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma que os pw viriam os efeitos durante o uso,,,os efeitos tb variam depois que se para de tomar.

No meu caso estou tomando Hemo rage(1º pw, sem contar cafeína pura)...Não me dei muito bem com ele, já tive melhores treinos tomando apenas 300mg de cafeína.

Cheguei a dobrar 1 dia o dose pra ver se melhorava, e só fez deixar o coração acelerado, até atrapalhou.

Vou terminar essa semana tomando 1/2 scoop apenas, justamente pra não ter uma queda brusca de rendimento. Não vejo ninguém falando isso, mas acho legal ir diminuindo gradativamente as doses.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...