Postado 17/04/2012 às 18:03 04/17, 2012 Olá Pessoal! Malho a 2 Meses e me passaram umas dicas sobre oque eu usar pois até hoje não usei nada. Então me recomendarm ir em uma farmácia manipular 1g de Tribulus Terrestris Cada Capsula e 1g de Creatina mas eu não sei se isso esta certo ou não e gostaria de dicas de vocês, o Whey eu Comprei é Ingregra Medica 1,5g que também gostaria de idéias de como eu devo tomar. Aceito sugestões sobre oque devo tomar para optimizar meus resultados e aumentar minha massa Muscular. Tenho 17 Anos, 1,72, 69Kg
Postado 17/04/2012 às 18:07 04/17, 2012 Eae , bom cara é bom suplementa todo mundo sabe disso , mas tbm tem que ja te um tempo para que o seu $ não seja jogado fora pela urina , e tbm tem que pensa primeiro na dieta
Postado 17/04/2012 às 18:11 04/17, 2012 Supermoderador Tribulus não aumenta testosterona (em pessoas saudaveis ao menos), na sua idade ainda mais é para testo estar alta. Não tem pro que ir atras de test booster (os que funcionam ao menos) Quantas calorias vc come diariamente? 1g de creatina não faz diferença alguma, é de 3~5g diárias (caso for tomar dessa forma), ou fazendo a saturação inicial (ver topicos sobre creatina no forum). De qualquer uma dessas 2 formas, vai resultar na mesma coisa. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar