Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ae galera to com uma duvida fui pros eua e comprei uns suplementos la na gringa e queria saber quais tomar primeiro, quais posso tomar junto e os horarios. Aqui vai meus suple:

pre-treinos: c4 (cellucor) e beta-cret (promera health)

proteina: carnivor (muscle meds), gnc wheybolic amplified (amp), dark matter(mph)

creatina: con-cret (promera health)

aminoacido: blox saas (bpi sports)

glutamina: glutamine decanate (muscle meds)

e ainda tenho o yok3d (ups labs) aqui em casa

Meu objetivo é ganho de massa magra e definição, quem puder ajudar ai obrigado galera

abraços

Editado por Felpsrj (veja o histórico de edições)

Postado

Eai Galera, tambem to com uma dúvida, sou novo no forum e não sei criar um novo post! hahaha - Quem puder me ajuda, ficarei grato!

Faz umas duas semans que venho suplementando com creatina da universal e whey. To tendo resultados legais.

Fiz a saturação com a creatina e o pote é de 200g, então logo ele vai acabar, dura cerca de 1 mês.

Porém, meu CellTech vai chegar daqui uns dias e ele é creatina também... queria saber quanto tempo tenho que ficar sem tomar a creatina da universal pra poder tomar o CellTech! Me falaram que é 1 mês no maximo 2, é correto isso?!

Espero respostas! Abraços!

Postado
  • Supermoderador

Nossa galera, começem a ler os rotulos ou pesquisar antes de comprar, sério....

@Felprj: Tanto faz o que tomar primeiro, vc poderia até tomar praticamente tudo da tua lista ao mesmo tempo. O que define ganho de massa ou não é dieta.

@n1k: Não tem por que ficar sem tomar creatina. Quem te falou isso é um mané, pois vc vai perder a tua saturação dos musculos fazendo esse intervalo. E que errada cara, não compre Celltech, é um suplemento-piada da muscletech (que aparentemente no brasil o pessoal insiste em não ler a tabela nutricional dele. Nos EUA é piada e mais piadas sobre esse suplemento)

Postado
  • Supermoderador

tomar tudo junto? mas o beta-cret ja tem a con-cret incluida na formula nao tem problema nao?

Falei "praticamente". Vc pode tomar sem problemas um pré, bcaa, creatina (caso o pré não tenha quantidades significantes), whey e glutamina tudo junto. Agora é ver esses detalhes de quantidades tb (não sei de cabeça sobre o beta-cret, mas se for só beta alanina e con-cret, provavelmente já deve ter quantidade boa da creatina hcl)

O yok3d pode ser tomado junto com os prés que vc comprou tb

Postado

@krebz: Então cara, mas tipo... suponha que eu saturei com creatina da universal e fiz a manutenção com 5g(estou fazendo isso), mas na hora de tomar o CellTech, não é desperdício? Pois o musculo já está saturado! Então acho que não faria tanto efeito se tomasse logo após o termino da Creatina Universal! Mas ok, valeu pela dica!

E sobre CellTech ser piada, pô, amigo meu usou e ganhou 4 kilos e teve otimos resultados! Tomare que funcione comigo! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.